Seja bem vindo. Hoje é
Home » » JOÃO LISBOA EM POUCAS LINHAS 3

JOÃO LISBOA EM POUCAS LINHAS 3

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 8 de abril de 2013 | 20:30:00

A Vigilância Sanitária do Estado esteve em João Lisboa realizando uma vistoria de rotina para observar como anda a distribuição e o funcionamento do Programa do Leite, na cidade. Um vereador (a), por ter experiência na área da saúde, ao perceber a movimentação, se aproximou dos fiscais e se colocou a disposição para deles, para quaisquer esclarecimentos e depois, sem maiores problemas se despediu e saiu. 

Cinco minutos depois de ter se despedido dos fiscais da Vigilância Sanitária, pasmem os senhores, o referido vereador (a) recebeu uma mensagem que por ironia do destino lhe foi enviada por engano, pela Coordenadora do PSF – Programa de Saúde da Família. 

Não percebendo a mancada, a mensagem que seria endereçada supostamente para outra pessoa, tinha o seguinte conteúdo: “sabe quem estava bisbilhotando por aqui, querendo aparecer? aquele macaco (a)”. A atitude da coordenadora foi um ato desrespeitoso ao Poder Legislativo cometendo ao mesmo tempo, crime de racismo. 

Aliás, a comunicação no setor é feita, boca a boca, via celular deixando de lado os bons costumes: o velho e bom oficio, por assim, dizer. O problema será no dia em que a operadora não funcionar aí a coisa vai pegar. 

ESSA É DE LASCAR: 

Essa mesma coordenadora quando candidata a vereadora prometeu para uma grande família do Povoado Mussambê vaga de emprego, o que foi prontamente cumprido. 

O único e grande problema da então candidata a vereadora foi indicar para o cargo, uma professora sem qualificação pedagógica, onde segundo informações, supostamente, as crianças de 9 anos estão ensinando a referida professora que se chama Jáque... A escrever a letra V no quadro negro. É o fim dos tempos. 

 A pergunta é: como pode um prefeito contratar uma professora que supostamente não tenha nenhuma qualificação para assumir o cargo que está exercendo, e que tipo de aprendizado terá essas crianças? Muda João Lisboa. 

ESSA É DE CAIR O QUEIXO 

De acordo informações de fonte fidedigna, a secretária de Assistência Social, que já ocupou o cargo de vereadora por três mandatos e foi vice-prefeita em João Lisboa e que de certa forma deixou as sua parcela de contribuição positiva na área da política na cidade, passou por uma situação constrangedora, na manhã, desta sexta-feira, 05/04. 

Ainda segundo as informações a secretária teria levado uma bronca da Controladora do Município, na frente de muita gente, por causa do livro de ponto da secretaria, que não opinião dela, não estava sendo usado corretamente. 

Sem ter muito que falar por ter sido pegar de surpresa pela atitude de autoritarismo da controladora do município, a secretária preferiu recuar e ficar como estava calada. A controladora que está num cargo de confiança, que não foi eleita pelo povo, apenas pela vontade do prefeito, esqueceu-se de um pequeno detalhe, porém, muito importante; o marido da secretária de Assistência Social é vereador e não gosto nenhum pouco do acontecido e já está mexendo os seus “pauzinhos”. 

Tudo isso, que está acontecendo no governo do tucano deixa claro, a falta de preparo de algumas pessoas, que foram nomeadas pelo prefeito e que não tem a mínima condição de assumir certos cargos de confiança, abrindo lacunas e causando instabilidade na administração de Jairo Madeira.
Share this article :

+ comentários + 1 comentários

Anônimo
12 de abril de 2013 às 22:54

TEM MUITA COISA ERRADA EM JOÃO LISBOA, TEM ATE ONIBUS ERROLANDO O POVO E VENDENDO OCULOS

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger