Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Cinco meses já se passaram da administração Jairo e obra na cidade que é bom nada!

Cinco meses já se passaram da administração Jairo e obra na cidade que é bom nada!

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 22 de maio de 2013 | 19:54:00

Rua Newton Belo, ou pelo o que resta dela
Depois de exatos 151 dias, como prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira resolveu fazer uma média com o povo, tapando buracos em algumas ruas da cidade, para amenizar a situação de quem por elas trafegam, mas, não durou muito, na Rua da Mangueira, por exemplo, a “obra” foi paralisada e os buracos ficaram maiores. 
Imagem de abandono

Enquanto o prefeito tenta maquiar algumas ruas para desvirtuar a atenção da população e acalmar as criticas direcionado ao seu governo, na Vila Sálvio Dino, a Rua Newton Belo, a principal via de acesso ao bairro, à situação é critica. 

A falta de estrutura e o enorme buraco que fica bem no meio da rua, quando chove se transforma numa grande poça d’água, dificultando o tráfego de veículos e de pedestres no local. 

Nessa parte da Rua que fica enfrente a um estabelecimento comercial a situação ainda é pior, e o descaso denuncia a falta de compromisso do atual gestor com o município, que em cinco meses na administração não conseguiu fazer nada de relevante pelo povo sofrido que clama atitude já. 

Andar pelas ruas de João Lisboa se transformou numa verdadeira aventura, os buracos estão por toda parte e o mato complementa a decoração de uma administração confusa e sem planejamento. 

Diante do quadro caótico que se encontra a cidade, as criticas sobre a administração do “Governo Muda João Lisboa” aprecem com mais frequência e de forma mais dura. Para maioria da população, o atual prefeito está de mãos “amarradas” e que a sua administração será um fiasco, por conta dos supostos e inúmeros acordos políticos, que ele agora, precisa cumprir com pessoas que o pressionam em busca de uma “fatia do bolo”. 
Inicio da Rua Newton Belo Vila Sálvio Dino

Enquanto isso, o povo terá que ficar a mercê da sorte e esperar por mais quatro anos de agonia e de atraso.
Outro trecho da Rua Newton Belo


Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger