Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Força tarefa das polícias Civil e Militar realiza operação no centro

Força tarefa das polícias Civil e Militar realiza operação no centro

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 28 de maio de 2013 | 21:37:00


Força tarefa das polícias Civil e Militar realiza operação no centro

Uma força tarefa envolvendo as polícias Civil e Militar realizou, no último sábado (25), uma operação cujo objetivo foi o de fiscalizar casas noturas em Imperatriz. 
De acordo com o delegado regional Assis Ramos, o que motivou essa operação foram os últimos acontecimentos registrados na Beira-Rio, onde uma jovem mulher foi assassinada e um adolescente de 14 anos foi baleado e ainda se convalesce no leito de um hospital de Imperatriz. 

O autor dos disparos que alvejaram a jovem mulher e o adolescente foi um menor de 16 anos. Na operação realizada entre a noite de sábado (25) e madrugada de domingo, três casas noturnas foram fiscalizadas. 

Foram apreendidos 16 menores, com idade entre 13 e 17 anos, que foram conduzidos ao plantão central, onde foram entregues aos pais. Três pessoas, segundo a polícia gerentes das casas noturnas fiscalizadas, foram conduzidas ao plantão central e tiveram Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCO) lavrados em desfavor delas e liberadas. 

Segundo o delegado Assis Ramos, os proprietários das casas noturas deverão responder por desobediência a portaria baixada pelo juiz da Infância e da Juventude, Delvan Tavares, baixada em 2012 e que proíbe a presença de menores em casas noturnas desacompanhadas após as 23 horas. Segundo Assis Ramos, eles podem responder também por vender bebidas alcoólicas a menores. Segundo o delegado Assis, o trabalho vai continuar.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger