Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Imperatriz definido para encarar o Águia de Marabá

Imperatriz definido para encarar o Águia de Marabá

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 22 de maio de 2013 | 20:32:00





O time do Imperatriz realizou nessa terça-feira (21) o coletivo apronto, que serviu para o treinador Flávio Valentim, o Celinho, definir o time que vai sair jogando nesta quinta-feira (23), contra o Águia de Marabá, em partida amistosa. 
Os dois clubes ainda farão um outro amistoso, que acontecerá no próximo domingo (26), no estádio Rosenão, na cidade de Parauapebas, onde o time paraense realiza pré-temporada, visando o Campeonato Brasileiro da Série C, no qual estreará dia 2 de junho contra o CRB. 

Já o Imperatriz está se preparando para a decisão do Campeonato Maranhense, que ainda não tem data para os dois jogos finais, podendo ser contra Sampaio ou Maranhão, que vão decidir o título do segundo turno. 

O coletivo apronto foi realizado no Frei Epifânio e após várias paralisações para corrigir posicionamento, o técnico Celinho definiu o time que sairá jogando nesta quinta-feira com: Alberto; Ricardo Feltre, Gleison, Ywri e Edson; Ivan, Gualberto, Keulson e Rubens; Gilson e Lindoval. 

O zagueiro Carlinhos está fora do amistoso, porque voltou a sentir a contusão. No ataque Celinho definiu por Gilson, que foi o principal jogador no jogo contra o Bacabal, marcando dois gols da vitória de 3 a 1 contra o BEC. 
A viagem da delegação cavalina para a cidade de Parauapebas, que fica a 370 quilômetros de Imperatriz, será neste sábado (25). O treinador Celinho disse que é importante jogar contra o Águia de Marabá, um time de Série C. “Para nós, que vamos disputar um título de suma importância, é muito bom realizar amistoso com um time de Série C, como o Águia”, afirmou. 

A delegação do Águia chega a Imperatriz no início da noite de hoje e vem com todos os seus titulares. No primeiro amistoso, desde que iniciou a pré-temporada, o Águia de Marabá perdeu para a seleção de Parauapebas por 3 a 1. O atacante Danilo Galvão se contundiu logo no início do jogo e é dúvida para enfrentar o Imperatriz.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger