Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Insegurança assusta moradores e comerciantes de João Lisboa

Insegurança assusta moradores e comerciantes de João Lisboa

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 15 de maio de 2013 | 17:04:00



João Lisboa – O aumento da criminalidade assusta moradores e comerciantes da cidade de João Lisboa - 10 km de Imperatriz, situação que é considerada crítica e exige providências das autoridades do setor da segurança pública do Maranhão. 
O histórico de ocorrências envolve assaltos, em praticamente todos os bairros, como foi o caso ocorrido contra um estabelecimento comercial no bairro Mutirão, onde o cidadão travou luta corporal com os assaltantes e quase perdeu a vida. No último sábado (11), por volta das 19h, os bandidos também assaltaram um estabelecimento comercial situado na Avenida Imperatriz, no Centro. 

A ação criminosa foi praticada por dois elementos que estava com arma em punho, anunciou o assalto e levou o dinheiro do comércio. A agência postal dos Correios, localizada em frente a sede do Ministério Público, na Praça do Mercado, voltou a ser assaltada a menos de um mês, sem que houvesse a preocupação de reforçar a segurança pública, principalmente da área comercial de João Lisboa. 

“A Polícia Militar precisa fazer a segurança preventiva, pois a comunidade tem reclamado do aumento de ocorrências de assaltos que estão acontecendo em plena luz do dia na cidade de João Lisboa”, denuncia o vereador Raimundo Soares Neto (PHS), o Nego da Edna, que defende a realização de uma “força-tarefa” para desarticular o tráfico de drogas e a crescente onda de assaltos a estabelecimentos comerciais de João Lisboa.

Por Gil Carvalho
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger