Seja bem vindo. Hoje é
Home » » João Lisboa em poucas Linhas 7

João Lisboa em poucas Linhas 7

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 28 de maio de 2013 | 20:55:00

Bomba: O governo do prefeito Jairo Madeira que anda de mal a pior, agora parece está desandando de vez. 

Segundo as informações que correm nos bastidores da política local, o secretário de Educação Deivison Sormani um dos braços direitos do atual gestor, pode está deixando o cargo, e em seu lugar deve assumir a professora Gilda. 

Os reais motivos que supostamente estão levando o secretário a tomar essa atitude, ainda são desconhecidos, mas, tudo indica que seja, por conta, da ingerência direta do prefeito colocando rédeas curtas agindo como um “Ditador”, tirando os poderes do secretário de comandar a pasta como desejaria. 

 Ainda segundo as informações os motivos seriam outros, e que a indicação da professora Gilda para assumir a pasta seria, mais um dos muitos acordos políticos do prefeito Jairo Madeira, durante a campanha. É, a cada dia que passa a administração confusa do prefeito Jairo está desmoronando. 

Câmara de Vereadores 

Enquanto isso, na Câmara de Vereadores, a situação também, não é diferente. Nos últimos dias, os vereadores se voltaram contra o presidente daquela casa de leis e queriam a “cabeça” do mesmo. 

É que de acordo com as informações, o vereador e presidente da Câmara, Arcanjo teria viajado com a família para passar o final de semana fora da cidade, e se esqueceu de efetuar o pagamento dos vereadores, os homens viraram uma fera e ameaçaram em pedir o afastamento do presidente, por conta da aminésia temporária. 

Por outro lado, o vereador Ronni Marcelino supostamente teria pedido ao presidente que o mesmo trabalhasse com mais transparência. O que será que o vereador Ronni quis dizer com trabalhar com mais transparência? Será que o presidente não está exercendo o cargo com lisura? O povo precisa saber!
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger