Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Moreno e Hernane não funcionam, e Jorginho evita análise precipitada

Moreno e Hernane não funcionam, e Jorginho evita análise precipitada

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 30 de maio de 2013 | 16:04:00



O questionamento que marcou o Flamengo nas últimas semanas sobre quem seria o homem de área da equipe recebeu duas novas respostas de Jorginho na noite de quarta-feira. Nenhuma delas deu certo. 

Após começar jogando com Hernane no empate por 0 a 0 com o Santos, domingo, o treinador resolveu apostar em Marcelo Moreno diante da Ponte Preta. A ineficiência do boliviano no primeiro tempo fez com que o comandante o testasse ao lado do Brocador, que substituiu Rafinha no intervalo. 
A opção tampouco deixou o Rubro-Negro com maior poder de fogo e não foi capaz de evitar a derrota por 2 a 0, em Juiz de Fora, pela segunda rodada do Brasileirão. A fragilidade da dupla, que praticamente não assustou Edson Bastos em 45 minutos, entretanto, parece não ter sido suficiente para que Jorginho tirasse conclusões. 

Decepcionado com a apresentação de sua equipe durante todo o jogo, o treinador disse que os atacantes foram prejudicados pelo panorama em que foram expostos e elogiou o poder de marcação da Ponte Preta.Titular pela primeira vez com a camisa do Flamengo, Marcelo Moreno até começou bem a partida e quase fez com que o goleiro rival sofresse um frango em chute forte de fora da área. 
Marcelo Moreno Flamengo x Ponte Preta (Foto: Alexandre Vidal / Flaimagem)
A ansiedade pelo primeiro gol no novo clube, por outro lado, parece ter atrapalhado e muitas vezes o boliviano abria pelas pontas, dificultando a chegada da bola para finalização.Com a entrada de Hernane, Moreno até tentou se jogar para as beiradas, mas somente nos minutos iniciais. Na grande parte do jogo, o que se viu foi o Flamengo com dois centroavantes dentro da área e que pouco tocavam na bola. 

Em duas partidas, o Rubro-Negro ainda não fez gol no Brasileirão. Sábado, o adversário será o Atlético-PR, em Joinville, pela terceira rodada da competição. Fica a dúvida sobre qual será a escolhe de Jorginho para acabar com o jejum.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger