Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Perto de ser sombra de Léo Moura, gringo vibra: 'Seria um sonho, lindo'

Perto de ser sombra de Léo Moura, gringo vibra: 'Seria um sonho, lindo'

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 20 de maio de 2013 | 11:21:00


 Adrián Martínez treino Argentina Sub-20 (2011) (Foto: AFP)

O argentino Adrián Martínez, de 21 anos, deve ser anunciado como novo reforço do Flamengo em breve. 

Cauteloso, o jovem negou já ter acertado com o Rubro-Negro. Isso, porém, não vai demorar, se depender de sua vontade. - Estou muito contente, mas ainda não falaram comigo e nem fecharam. Seria um passo enorme ir para o Flamengo, um grande clube do Brasil. Falta falarem comigo e darem o OK. 

Sei que as conversas ainda são iniciais. Mas seria um sonho, algo muito lindo jogar num clube muito importante como o Flamengo. Estou muito contente de que tenham interesse em mim. Espero que tudo dê certo e que eu possa mostrar meu futebol aí no Brasil - disse. Atualmente no Olimpo, da Segunda Divisão argentina, Martínez é desconhecido pela maioria dos brasileiros.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger