Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Tudo pronto para o Torneio sub 19 em Imperatriz

Tudo pronto para o Torneio sub 19 em Imperatriz

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 24 de maio de 2013 | 09:05:00

Em reunião realizada nesta quinta-feira (23) na secretaria de esporte e lazer do município, foi definida toda a programação para o torneio sub 19 entre clubes profissionais que será realizado em Imperatriz com a organização do Sistema Mirante em parceria com a Federação Maranhense de Futebol. 

Este encontro foi marcado pela presença do Secretário de Esportes de Imperatriz o Joaquin Quirino Neto, Vice-presidente da FMF Walter Lira, do Presidente do Imperatriz Edvaldo Cardoso e do Delegado da FMF Antonio Carlos (Japão), que ficará encarregado pela organização dos clubes em alojamentos e acompanhamento dos jogos. 

Competição: 

O Torneio terá o patrocínio do Deputado Léo Cunha em parceria com o governo municipal que juntos viabilizaram o valor para sediar esta competição em Imperatriz que terá inicio dia 10 de junho e estenderá ate o dia 22 do mesmo mês, a previsão que 8 equipes participe deste evento, onde o campeão terá uma das vagas garantida na Copa São Paulo de Futebol Junior 2014. 

Inscrições: 

O Clube profissional interessado deverá entrar em contato com a organização do evento através do telefone 98-81148309 Eurico ou por email marlos.lamar@hotmail.com Marlos, as inscrições estão abertas e vai ate o dia 31 de maio. Clubes como Balsas, Moto, sabiá, Expressinho, Imperatriz e Jv Lideral já confirmaram suas inscrições, além do Cordino, Bacabal e Santa Inês que já demonstraram interesse, mas ainda não cofirmaram. 

O valor para participação é de R$ 4.000,00 que deverá ser pago até o dia 31 de maio junto à organização do evento como acima citado e os clubes confirmados deverão registrar seus atletas na FMF (federação maranhense de futebol) como amador ou profissional, que em parceria com a organização do evento ficará responsável pela regularização dos jogadores de acordo com o regulamento da federação. 

Alojamento: 

Os Clubes que interessar de alojamentos terá a disposição o Estádio Frei Epifânio da Abadia, o CT Maranhão do Sul (á confirmar), bem como escolas da rede municipal ou estadual de ensino, tudo de acordo com a quantidade de inscritos neste torneio. 

Alimentação: 

Os clubes terão a disposição o restaurante popular que fica no centro e bem próximo ao estádio municipal, mas aberto apenas para almoço e a Canaã Empreendimentos, uma empresa responsável pela alimentação diária da SUZANO, e que a pedido de Walter Lira reduziu seus preços em 30% para atender os clubes que irão participar do torneio, também tem um cardápio elaborado por nutricionista com café da manha, almoço e jantar de domingo a domingo, tudo entregue no alojamento que o clube tiver alojado e com total organização e responsabilidade desta empresa. 

Então tudo preparado para este grande evento que será realizado em Imperatriz e que terá divulgação do Sistema Mirante de Comunicação para todo o estado, alem da Rádio Mirante AM de Imperatriz que ficará responsável pelas transmissões dos principais jogos da competição.

Da  Assessoria
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger