Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Ex-presidente entre no páreo para fortalecer o Cavalo de Aço na final do estadual

Ex-presidente entre no páreo para fortalecer o Cavalo de Aço na final do estadual

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 5 de junho de 2013 | 15:09:00


O presidente de honra da Sociedade Imperatriz de Desportos, Nilson Takashi, campeão maranhense em 2005, quando na oportunidade formou aquele memorável time colorado se colocou a disposição para ajudar a diretoria. 

Takashi doou para o Imperatriz uma central de ar de 18 mil btus que foi colocada no escritório do Cavalo de Aço que funciona nas dependências do Frei Epifanio e três mil chaveiros mine camisas do time, para serem vendidos aos torcedores e empresários e dessa forma arrecadar fundos para o clube colorado. 

O japonês, atendendo a um pedido dos próprios atletas se reuniu com todos para ouvi-los. Os jogadores solicitaram do presidente de honra, que os ajudassem a receber pelo menos parte de dois meses de vencimentos atrasados. Durante a conversa, Nilson Takashi disse ter percebido no grupo um pouco de desmotivação por conta de acerto de salários, mas, que no final da longa e tensa conversa o resultado foi satisfatório. 

O presidente de honra se sensibilizou e como gesto de motivação, emprestou para a diretoria metade do dinheiro para que seja efetuada parte dos salários aos jogadores, antes da partida contra o MAC.

 “Esse é o momento de todos se unirem em prol do Imperatriz e ajudar da forma que puder, para que os jogadores se sintam prestigiados, amparados e motivados, só assim, teremos amplas chances de conquistar o titulo, mais uma vez” observou. 

Nilson se refere há 2005, quando na decisão do estadual contra o Moto, na primeira partida em casa teve que fazer uma grande mobilização, a começar pelos torcedores, para que o Imperatriz construísse um resultado satisfatório, para que em São Luis, no jogo da volta, a sua equipe entrasse em campo com o regulamento debaixo do braço, e que deu certo.

 “Chegou a hora de unir forças e buscar soluções para dirimir os por menores, para que assim, o time possa está unido, focado e forte, para driblar os percalços dentro de campo e vencer o Maranhão” disse. Para a diretoria do Mais Querido na pessoa do presidente Edvaldo Cardoso, a atitude do presidente de honra, Nilson Takashi foi providencial e no momento exato. 

“Só nos resta agradecer ao Nilson por tomar essa iniciativa, não tenho duvidas de que agora estamos mais forte ainda, e motivados para buscar o titulo de campeão e presentear essa torcida maravilhosa” efantizou. Os ingressos já estão sendo vendidos nas bilheterias dói Frei Epifanio, ao preço de R$ 20,00 (Vinte Reais), arquibancadas, R$ 30,00(Trinta Reais) setor coberto.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger