Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Igreja lança hoje 52º festejo em honra à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Igreja lança hoje 52º festejo em honra à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 28 de junho de 2013 | 17:19:00



João Lisboa – A igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de João Lisboa, realiza nessa sexta-feira (28), às 19h30, no pátio da paróquia jantar de lançamento do 52º festejo em honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. 
O evento é dirigido aos jornalistas, radialistas e blogueiros de Imperatriz e João Lisboa. Nilva Vieira da Silva, da coordenação do evento, assinalou que o tradicional festejo acontecerá no período de 30 de julho a 11 de agosto – Dia dos Pais. 

 “O padre Moisés informou no encerramento do festejo será realizado um grande festival de prêmios com sorteio de 10 motos”, disse. Ela informou ainda que os recursos arrecadados durante a realização do festejo em honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro serão revestidos no projeto de climatização da paróquia, bem como na aquisição de um ônibus para o transporte da comunidade paroquiana nos bairros e povoados de João Lisboa. 

 “Nós esperamos a participação de todos os profissionais da comunicação nessa sexta-feira, dia 28, para que possam conhecer a programação alusiva ao 52º festejo em honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro”, concluiu. 

(Da Assessoria)
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger