Seja bem vindo. Hoje é
Home » » "Intervenção" da FMF na venda dos ingressos para a primeira partida da final em Imperatriz pode ter aval da presidência do Cavalo de Aço.

"Intervenção" da FMF na venda dos ingressos para a primeira partida da final em Imperatriz pode ter aval da presidência do Cavalo de Aço.

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 5 de junho de 2013 | 15:12:00


 


Com algumas dividas inclusive de gestão anterior, a diretoria do Cavalo de Aço vive assombrada com a à possibilidade da justiça trabalhista confiscar a renda do time para execução de processos pendentes de ex-jogadores que passaram pelo clube. 

Esta semana, foi confirmada a existência de mais um processo trabalhista, este movido pelo ex-treinador Vinicius Saldanha. Toda essa situação de dificuldades financeiras vividas pelo clube na reta final do campeonato pode ter motivado a “intervenção” da federação em administrar a venda dos ingressos e a renda do jogo na próxima quinta feira. 

A informação não foi confirmada pela diretoria, mais na manhã desta quarta feira (05/06) bastante mal humorado, o diretor financeiro clube Cândido Madeira falou em Off que: O Cavalo está cercado de quatro éguas”, convidado para esclarecer melhor a frase e falar sobre a “intervenção” sofrida pelo time, ele garantiu “não tenho nada a dizer, falar o que?”. 

A situação repercutiu na câmara de vereadores e fez com o vereador Rildo Amaral ex-dirigente do clube juntamente com o vereador José Carlos, disponibilizassem o departamento jurídico da câmara para auxiliar o Cavalo de Aço neste “confronto” com a FMF. Após a sessão, a postura dos vereadores já havia mudado em razão das especulações de um acordo entre Cavalo de Aço e FMF. 

Sobre a comercialização dos ingressos em Imperatriz. O time faz seu treino apronto na tarde desta quarta feira no estádio municipal, o treino será fechado para imprensa e torcida, garantiu o técnico Celim na terça feira. “faremos a primeira meia hora de treino fechado para aprimorar algumas jogadas, depois abeiremos para a galera”.

Por Paulo Negrão
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger