Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Rígido, Timão minimiza sondagens e aguarda definição de Emerson Sheik

Rígido, Timão minimiza sondagens e aguarda definição de Emerson Sheik

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 25 de junho de 2013 | 11:48:00


Emerson treino Corinthians (Foto: Mauro Horita )

O atacante Emerson foi procurado pelo Flamengo na última semana, mas ainda está em dúvida sobre seu futuro. Com a proposta de renovação de contrato apresentada pelo Corinthians, o jogador ainda não sabe se permanecerá no Parque São Jorge ou voltará à Gávea, por onde passou rapidamente em 2009. 
O tempo de contrato segue como principal diferença entre as propostas: o Timão se nega a dar um prazo maior que um ano, levando em conta que o jogador está prestes a completar 35 anos. A sondagem do Flamengo se restringiu ao âmbito pessoal. 

O clube carioca não estabeleceu qualquer contato com a diretoria corintiana, que se limita a aguardar uma posição oficial do jogador. Livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, já que restam apenas seis meses de compromisso com o Timão, Sheik busca uma definição pensando já em sua aposentadoria, projetada para o fim de 2015.Através das redes sociais, especialmente o Instagram (que costuma usar diariamente), Sheik mantém o foco na Recopa Sul-Americana. 

O jogo de ida contra o São Paulo está marcado para o dia 3 de julho, no Morumbi. Na visão de Duílio, o jogador está satisfeito no Corinthians e considera encerrar a carreira vestindo a camisa do clube no qual se tornou herói após o inédito título da Taça Libertadores da América, no ano passado.

A ideia do contrato de uma temporada não é uma exclusividade de Emerson. A postura cautelosa do Corinthians vem se estendendo há algum tempo: o mesmo foi feito com o meia Danilo, também com 34 anos. O lateral Alessandro, que ainda não definiu se continuará jogando ou não após dezembro deste ano, também deverá passar por negociação semelhante
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger