Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Tribunal do Júri volta a reunir-se em Imperatriz

Tribunal do Júri volta a reunir-se em Imperatriz

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 6 de junho de 2013 | 10:33:00

O Tribunal do Júri, através da 2ª Vara Criminal, que tem a presidência da juíza Suely de Oliveira Santos Feitosa, volta a se reunir para cumprir uma pauta de cinco julgamentos. 

O primeiro acontece hoje e quem vai sentar no banco dos réus é Raimundo da Silva Sousa, que responde à ação penal 1524/2012, acusado de homicídio duplamente qualificado, tendo como vítima Adailton Costa Nascimento. 

Entre os cinco julgamentos da pauta da 2ª Vara Criminal está o do ex-prefeito do município de São Pedro da Água Branca, Ildezio Gonçalves de Oliveira, e a ex-primeira dama do município, Edilane Pereira do Nascimento, acusados de serem os mandantes da morte do empresário Gilmar Luna Peixoto, ex-secretário daquele município. 

Esse julgamento seria realizado em abril, mas foi adiado para o dia 20 de junho, porque a delegada Nilmar da Gama, que investigou o caso, por motivos de doença, não pôde comparecer. Os demais julgamentos são: no dia 10, Evandro Amorim da Costa; dia 13, Roberto Sobrinho da Silva, e dia 27, Orlando Gonçalves Cardoso.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger