Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Adolescente que praticava assaltos na moto do pai é apreendido

Adolescente que praticava assaltos na moto do pai é apreendido

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 5 de julho de 2013 | 10:24:00



IMPERATRIZ – Com base em depoimentos das vítimas e com auxílio de câmeras de segurança, a polícia conseguiu apreender na tarde desta quinta-feira (4), um adolescente de 17 anos. 
Ele foi reconhecido pelas vítimas e é suspeito de cometer ato infracional correspondente a assalto. Segundo o soldado Dauvane, pelo menos cinco assaltos praticados em estabelecimentos comerciais, nos últimas dias, teriam tido a participação do adolescente. O último, na tarde desta quarta-feira (3), foi registrado em um supermercado localizado na rua Henrique Dias, no Bacuri. 


Foram levados cerca de R$ 500 do caixa e a bolsa de uma mulher que fazia compras, no momento do assalto. A polícia descobriu que a motocicleta usada nos crimes é de propriedade do pai do adolescente. 

Ainda segundo o serviço de inteligência da PM, os assaltos eram praticados por uma dupla, mas o nome do outro jovem, maior de 18 anos, foi mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações. O adolescente disse, também, que a arma usada nos crimes é de propriedade do comparsa.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger