Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Diretor do MAC nega crise no clube após derrota

Diretor do MAC nega crise no clube após derrota

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 10 de julho de 2013 | 11:04:00

SÃO LUÍS - A crise do Maranhão no Campeonato Brasileiro da Série D parece ter estourado de vez. A derrota por 1 x 0 diante do Ypiranga (AP), no Glicério Marques, em Macapá, na abertura da terceira rodada, deixou a equipe atleticana isolada na lanterna do Grupo A2 da competição nacional e complicou ainda mais a classificação do time para a próxima fase do torneio. 
Adicionar legenda
Após o jogo, o diretor de futebol do MAC, Carlos Eduardo, o Nhonho, negou a existência de crise no clube, se mostrou irritado com mais um tropeço e falou de maneira irônica quando foi perguntado se o time ainda tem chances de classificação. "Não existe crise no MAC. O nosso time é muito jovem. A maioria do grupo nunca disputou uma competição nacional e é normal a campanha irregular que está fazendo. 

Entretanto, vamos nos classificar, pois venceremos todos os três jogos que faremos em casa", disse. O diretor de futebol admitiu que a situação do clube no Campeonato Brasileiro da Série D é complicada, mas espera ver os jogadores lutando para revertê-la até os últimos jogos. "Não podemos pensar assim [eliminação] enquanto houver chance. 

Acredito que o Salgueiro vai disparar e, se somarmos 10 pontos, dará para nos classificarmos em segundo. Para isso, basta vencermos os três jogos que faremos em casa contra o Parnahyba [PI], Ypiranga e Gurupi [TO]", ressaltou. O MAC ainda fará dois jogos fora de casa contra o Salgueiro e o Parnahyba. 

 Nhonho disse que não há possibilidade de mudanças na equipe do MAC. "Não temos dinheiro para contratar. E não há a menor possibilidade de fazermos alguma mudança na comissão técnica. 

O time está sendo irregular por causa da sua pouca idade e isso é normal", contou. O único ponto conquistado pelo MAC nos três jogos que disputou na Série D do Campeonato Brasileiro foi no empate por 2 x 2, após estar vencendo o Salgueiro por 2 x 0, jogando em casa. O MAC terá muito tempo para corrigir as falhas, porque só volta a jogar no dia 20 deste mês contra o Parnahyba, às 18h30, no Nhozinho Santos.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger