Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Seis homicídios em Imperatriz em menos de 24 horas

Seis homicídios em Imperatriz em menos de 24 horas

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 4 de julho de 2013 | 09:09:00


 Seis homicídios em Imperatriz em menos de 24 horas

Somando o caso do policial militar da reserva Maurício Azze Lacerda, que foi assassinado a golpes de pau e facada e cujo corpo foi encontrado em um matagal nas margens do Riacho Bacuri, na divisa dos bairros Bacuri e Caema, no início da tarde de terça-feira (2), seis pessoas foram assassinadas em Imperatriz em menos de 24 horas. 
Outros cinco homicídios O rastro de sangue teve continuidade no fim da noite de terça-feira (2), quando foi assassinado Raimundo Costa Cardoso, 41 anos, que era morador da Rua Dom Pedro I, 2267, bairro Aleandra. 

O crime aconteceu na Rua Ubirajara, no mesmo bairro. Raimundo Costa Cardoso era usuário de droga e também traficava. Nos outros dois homicídios registrados no fim da noite de terça-feira, as vítimas foram Jhon Alves Saraiva, 28 anos, fato ocorrido no Porto da Balsa; e o adolescente de 16 anos de iniciais I.C.S.F., morto no bairro da Caema. 

No início da madrugada de quarta-feira (3), por volta de 00h10, foi assassinado Alex Pereira da Silva, 30 anos, que foi morto na Rua Projetada C, bairro Aleandra. Alex Pereira da Silva era filho do empresário Francisco Assis Silva, o popular “Sacola”, pessoa bastante conhecida na cidade e que lutava havia vários anos com esse filho em função das drogas. Por volta de 2h30 dessa quarta-feira, a vítima foi Israel Aguiar dos Santos, 27 anos, que era morador da Rua Paraíba, 1683, no grande Santa Rita. 

Ele, como as outras cinco vítimas, foi morto a tiros e teve morte instantânea. Com exceção do caso de Israel Aguiar, os demais crimes foram perpetrados próximos aos outros. Tentativas de homicídios Além dos homicídios, outras quatro pessoas foram vítimas de tentativas de homicídios. Claudecir Soares da Silva (38) foi atingido com um tiro na coxa e passa bem. Francisco Lopes Dantas (29) foi esfaqueado na praça principal do bairro Cafeteira. 

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Socorrão. No Novo Horizonte, dois homens foram feridos a bala. Gilberto Silva de Almeida e Francisco Cleiton de Sousa Lima estavam com um grupo de amigos em um bar quando foram surpreendidos com vários disparos de arma de fogo. Os suspeitos estavam em uma moto preta. Em todos os casos, a polícia ainda não tem pistas que possam levá-la aos acusados dos crimes.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger