Seja bem vindo. Hoje é
Home » » CBF define datas dos jogos entre Sampaio e Vila Nova

CBF define datas dos jogos entre Sampaio e Vila Nova

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 29 de outubro de 2013 | 09:37:00



RIO DE JANEIRO – Na tarde desta segunda-feira (28), a Confederação Brasileira de Futebol confirmou, através de seu site oficial, as datas das duas partidas entre Sampaio Corrêa e Vila Nova (GO), pelas semifinais do Campeonato Brasileiro Série C. 
A CBF informou ainda que, por ter cinco pontos a mais que o Tigre e um aproveitamento superior (56% dos pontos disputados contra 53,3% do rival), o Bolivão fará o jogo decisivo da série em casa. Com isso, a primeira partida das semifinais será realizada no próximo sábado (2), no estádio Serra Dourada, em Goiânia, a partir das 19h (horário de Brasília). O duelo decisivo, com mando do Sampaio, será disputado no dia 9 de novembro, em local ainda a definir. 

Como foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por problemas ocorridos na partida contra o Cuiabá, o Tricolor perdeu um mando de campo, mas já entrou com um recurso. Caso consiga reverter a situação, o jogo será realizado no estádio Castelão, às 19h. Sampaio e Vila Nova conquistaram as suas vagas para as semifinais e o acesso para a Série B no último final de semana. 

Enquanto o Tricolor empatou em 1 a 1 com o Macaé no sábado (26), os goianos derrotaram o Treze (PB) por 2 a 0 no dia seguinte, em casa. O vencedor deste confronto encara, na grande final, um destes adversários: Luverdense (MT), Santa Cruz (PE) ou Betim (MG).
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger