Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Imperatriz enfrenta a seleção de Cidelândia em jogo-treino

Imperatriz enfrenta a seleção de Cidelândia em jogo-treino

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 25 de outubro de 2013 | 10:18:00

O Imperatriz realiza hoje um jogo-treino contra a seleção de Cidelândia. O intuito é movimentar o time, que está se preparando para estrear no segundo turno da Copa Cidade de São Luís, contra o Sampaio, em São Luís. Essa partida, inclusive, ainda não tem data prevista. 

O jogo-treino está marcado para iniciar às 19 horas, no Estádio Municipal Frei Epifânio, e o torcedor do Cavalo de Aço terá a oportunidade de ver pela primeira vez o maior ídolo do time cavalino, Cristiano Domingues, como treinador. O Imperatriz não poderá contar com o zagueiro Bruno Lopes, titular absoluto da zaga, mas que sentiu uma lesão no músculo adutor da perna direita e se encontra em tratamento fisioterápico. 

Para o posto de Bruno Lopes, foi escalado Fagundes, que assim retorna à sua verdadeira posição. Fagundes vinha jogando de volante. Cristiano, no treino de quarta-feira, definiu o time no sistema 4-4-2, sem muito mistério e logicamente sem improvisações. Fez o mais simples possível, inclusive colocando os jogadores em suas posições de origem, como é o caso de Fagundes, que retorna à zaga, de onde jamais deveria ter saído. Fagundes de volante é um excelente zagueiro. 

O time que vai iniciar a partida de hoje foi escalado sem mistérios, com: Emanuel; Ricardo Feltre, Ramon, Fagundes e Edson; Jackson, Ivan, Rubens e Mazinho; Lindoval e Léo Paraíba. E esse deverá ser o time que vai sair jogando contra o Sampaio no início do segundo turno da Copa Cidade de São Luís. Ontem, o time trabalhou apenas pela manhã, na academia Tubarão, ficando de repouso na parte da tarde. Hoje, a movimentação será apenas com o jogo-treino. 
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger