
Um sábado perfeito para dançar ao som da música do “vamos subir, Paio”. O Estádio Castelão, palco para a decisão entre Sampaio e Macaé por uma vaga na Série B está pronto.
O torcedor maranhense foi convocado e estará presente em cada canto do estádio. Falta agora fazer o adversário dançar conforme a música tricolor no Castelão.
Mas se engana que isso será uma tarefa fácil.
O Sampaio vai precisar jogar muito se quiser, ao fim do jogo, comemorar a vitória dentro de casa. No entanto, nada que abale a confiança de um bom resultado diante do Macaé. Para o zagueiro Paulo Sérgio, herói da classificação às quartas de final, o time tricolor precisa mostrar que “aqui, no Castelão, quem manda é o Tubarão”.
“Vamos respeitar o Macaé, mas aqui dentro do Castelão temos que impor o nosso ritmo. Aqui, eles têm que bailar a nossa música”, disse Paulo Sérgio ao Imirante Esporte.
Para Paulo Sérgio, manter a calma será importante para o time tricolor. “Temos que manter a calma jogando dentro de casa. A torcida está do nosso lado. Tem que ter bastante atenção porque é uma equipe bastante qualificada, mas nossa equipe está focada. Temos plena possibilidade da vitória e levar um bom placar para Macaé.
É importante não tomar gol em casa, mas isso é do jogo. Basta a gente fazer bastante gol para levarmos um bom placar para Macaé”, finalizou.
Sampaio e Macaé fazem a primeira partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C neste sábado. A bola rola a partir das 19h no Estádio Castelão.
Postar um comentário