Seja bem vindo. Hoje é
Home » » 'Rei do acesso', Flávio Araújo comemora vaga e quer o Tetra

'Rei do acesso', Flávio Araújo comemora vaga e quer o Tetra

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 28 de outubro de 2013 | 09:42:00



MACAÉ – Comandante do título brasileiro da Série D em 2012, Flávio Araújo voltou ao Sampaio Corrêa após cinco meses no Remo (PA) com a missão de reerguer o Tricolor após um primeiro semestre desastroso e de fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro. 
E fez até mais: conhecido como ‘rei do acesso’, o treinador subiu de divisão pela quarta vez, após o empate do Sampaio com o Macaé, neste sábado (26), no estádio Moacyrzão. Até por isso, Flávio Araújo foi um dos mais exaltados após a conquista. 

 “Mais um objetivo alcançado, mesmo sem as penalidades que o cara não marca!”, afirmou Flávio, reclamando da arbitragem do mineiro Ricardo Marques, que não marcou um pênalti para o Sampaio no primeiro tempo. 

Apesar da bronca, o técnico preferiu comemorar. “Foi no peito e na raça! Amanhã a Bolívia invade o aeroporto de novo!”, afirmou, em entrevista à rádio Mirante AM. Mesmo com a festa pelo acesso, o Sampaio ainda tem um objetivo a cumprir nesta Série C: classificado para as semifinais, o Bolivão está a quatro jogos de seu segundo título na Terceirona e da quarta conquista em competições nacionais. Ciente disso, Flávio foi bem enfático: “Vamos para o Tetra!”, disse, fazendo referência aos títulos da Série B de 1972, da Série C de 1997 e da Série D em 2012.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger