Seja bem vindo. Hoje é
Home » » JV Lideral só empata na abertura do Campeonato Imperatrizense Sub-11

JV Lideral só empata na abertura do Campeonato Imperatrizense Sub-11

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 18 de novembro de 2013 | 09:35:00



A equipe do JV Lideral estreou com um empate diante do Maranata na abertura do Campeonato Imperatrizense Sub-11, em um jogo cheio de emoções as duas equipes empataram pelo placar de 3 x 3, considerada a categoria mais charmosa do futebol na base devido ao apoio maciço dos pais, um grande público compareceu ao CT Walter Lira para incentivar a garotada. 

O destaque da equipe do Tratorzinho foi o meia/atacante Emerson que marcou os 3 gols da equipe do Tricolor, inclusive um deles sendo através de uma bela bicicleta. Mesmo contando com alguns desfalques a equipe do técnico Cassyus kennedy conseguiu somar seu primeiro ponto na competição. 

Na outra partida realizada o EG/Cavalo de Aço goleou o Anapolina pelo placar de 10 x 0, este ano cinco equipes brigam pelo título: JV Lideral, Marília, EG/Cavalo de Aço, Maranata e Anapolina. Na formula de disputa da competição todos se enfrentam na 1° fase em turno único, as 4 melhores equipes a pontuar classificam-se para as semi-finais. Fonte: Futebol de Base de Imperatrriz
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger