Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Sampaio consegue suspensão de pena e fará semifinal no Castelão

Sampaio consegue suspensão de pena e fará semifinal no Castelão

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 1 de novembro de 2013 | 10:05:00



RIO DE JANEIRO – A torcida maranhense pode comemorar. O diretoria sampaína conseguiu anular a decisão do STJD que punia o time maranhense com perda de um mando de campo e multa de R$ 1.000. 
A informação foi confirmada pelo Presidente da Federação Maranhense de Futebol Antônio Américo, em entrevista a Rádio Mirante AM. Em uma ultima tentativa de reverter à decisão da justiça desportiva o time maranhense entrou com um recurso para tentar derrubar a perda do mando de campo. Segundo a assessoria do Sampaio Corrêa, Antônio Américo, presidente da Federação Maranhense de Futebol, havia viajado para o Rio de Janeiro, a fim de entregar o recurso ao presidente do STJD Flávio Zveiter. 

Que analisou, despachou de imediato e concedeu a suspensão da pena imposta. Pela manhã a diretoria do Sampaio Corrêa havia anunciado o chamado ‘plano B’, optando pela capital piauiense para mandar a segunda partida das semifinais da Terceirona. Segundo a diretoria, Teresina, era a melhor opção, já, que fica distante 450 quilômetros de São Luís. 

No dia 7 de novembro, dois dias antes do jogo de volta contra o Vila Nova, o STJD julgará o recurso solicitado pela diretoria tricolor contra a punição imposta ao Sampaio. Mas, mesmo que seja condenado, jogará em casa contra o time goiano no dia 9 de novembro. 

 Punição O Sampaio Corrêa foi punido pelo STJD, no último dia 22, com perda de um mando de campo e multa de mil reais. Com a punição, o time maranhense não poderá disputar o jogo de volta contra o Vila Nova no estádio Castelão. 

A punição foi imposta ao Sampaio em decorrência da partida contra o Cuiabá no último dia 22 de setembro no estádio Castelão, em São Luís. Na ocasião, a torcida maranhense lançou objetos ao gramado. O jogo de volta contra o time goiano está marcado para o dia 9 de novembro e será no Estádio Castelão, em São Luís.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger