Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeito Vagtônio Brandão inaugurou poço artesiano no Alto Bonito

Prefeito Vagtônio Brandão inaugurou poço artesiano no Alto Bonito

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 9 de junho de 2014 | 15:03:00

BURITIRANA - O sábado, dia 07 de junho, foi uma data marcada por comemorações na comunidade do Alto Bonito. Pois, a Prefeitura de Buritirana, através do Departamento de Água, inaugurou o Poço Artesiano Vitória que levará água para todas as residências da comunidade. 

O evento inaugural contou com a presença de autoridades como o prefeito Vagtônio Brandão, o vice-prefeito Jerry Adelmo, o presidente Solimar Sousa, os vereadores Jairo do Varjão, Valmir Pereira, Joaquim Albino e as vereadoras Gyedre Silva, Marivan Melo, o diretor de Abastecimento de Água José Andrade, o secretariado municipal, além de centenas de moradores. 

 O morador Antonio Francisco (48), participou da inauguração e na ocasião manifestou sobre o quanto este momento foi aguardado por todos do Alto Bonito. “Todos nós estamos muito felizes, com esta inauguração. O prefeito esta de parabéns”. Ele ressaltou que o prefeito realizou um grande sonho das pessoas que vivem na localidade. De acordo com o setor operacional do SAAE, inicialmente o sistema beneficiará todos os moradores. O poço tem 129 metros de profundidade. 

“Vai trazer muitos benefícios para centenas de moradores, levando qualidade de vida com o abastecimento de água”, disse José de Andrade. “Quando nos empenhamos em desenvolver o município. As obras aparecem”, disse o prefeito Vagtônio. Manter o sistema de água em perfeito funcionamento isso vem ocorrendo no município. 

“Com a inauguração deste poço artesiano estamos fortalecendo o sistema de abastecimento de água. São ações que beneficiam a comunidade, que agora conta frequentemente com a água potável”, finalizou o prefeito. 

 O vice-prefeito Jerry, parabenizou o prefeito. “Mais uma obra muito esperada por esta comunidade. Parabéns prefeito por mais este beneficio conquistado”. O presidente Solimar, enalteceu o empenho do atual gestor. 

“Quando o município tem um gestor, que busca solucionar os problemas. Quem ganha é a população. A prova disso tudo, estão sendo as obras que o atual prefeito esta realizando em nossa cidade”.

Da Assessoria
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger