Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Lanterneiro comete suicídio no interior do Quartel do 3º BPM

Lanterneiro comete suicídio no interior do Quartel do 3º BPM

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 23 de setembro de 2014 | 11:47:00

O fato aconteceu no fim da tarde dessa segunda-feira (22) e a vítima foi o lanterneiro Fredson Moura Silva, 38 anos, que era morador da Rua Godofredo Viana, Bacuri. Segundo informações do presidente da Associação Regional de Cabos e Soldados de Imperatriz e Açailândia (ARCSPMIA), cabo Esmeraldo Júnior, Fredson Moura Silva tinha ido até o quartel para fazer o orçamento de um serviço de lanternagem no Chevrolet Classic de propriedade do Tenente Abreu. 
Adicionar legenda
Segundo o que foi apurado, Fredson Moura Silva, que era conhecido por “Fred”, no interior do veículo teria visto a pistola do militar, arma que ele usou para suicidar-se. Inicialmente, após empunhar a pistola ponto 40, Fredson a experimentou, já que não tinha conhecimento do uso da arma. Ele disparou dois tiros. Um acertou o para-brisa do carro e o outro a sua perna esquerda. Em seguida, disparou na própria cabeça. 

Fred caiu morto no banco do carro. Segundo informações de familiares, nos últimos meses ele estava com depressão e síndrome do pânico. Já tinha tentado suicídio usando remédio para matar rato e foi impedido pela esposa. Após a perícia, o corpo de Fredson Moura Silva foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe e, em seguida, liberado para os familiares. Ele deixou cinco filhos na orfandade, três ainda menores de idade.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger