Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Sampaio apresenta oficialmente seus mais novos reforços

Sampaio apresenta oficialmente seus mais novos reforços

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 29 de setembro de 2014 | 14:02:00



SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa apresentou, na manhã deste domingo (28), os seus mais novos reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante Igor Pessanha e o lateral direito Daniel Damião chegaram com discursos bastante semelhantes: o de felicidade e de ansiedade em vestir a camisa do Sampaio na Segunda Divisão. 
“É uma grande felicidade poder fazer parte desse grupo do Sampaio, além de uma ótima chance na carreira. Espero poder corresponder à altura a confiança de todos”, revelou o lateral Daniel Damião, que estava no Macaé-RJ disputando a Série C. 

“Estou bem, vinha jogando, mas agora a competição é outra, e a responsabilidade também aumenta. Vou procurar trabalhar e me dedicar ao máximo para dar o meu melhor quando for solicitado pelo treinador”, concluiu. Com passagens em grandes clubes brasileiros, Igor Pessanha mostrou-se entusiasmado em atuar pelo Sampaio. 

“Fui muito bem recebido por todos. O ambiente da equipe é muito bom, e isso reflete os bons resultados que a equipe que colhendo dentro de campo. Venho pra somar e ser mais um nessa briga pelo acesso”, disse. Na sétima colocação da Série B com 40 pontos, o Sampaio volta a campo nesta terça-feira (30). O time maranhense enfrentará a Portuguesa, no Estádio Castelão. A bola rola a partir das 19h30, e o Imirante.com acompanha o minuto a minuto deste jogo, que é válido pela 27ª rodada da Segundona.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger