Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Sinfra realiza trabalho de rodízio nos bairros da cidade.

Sinfra realiza trabalho de rodízio nos bairros da cidade.

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 26 de setembro de 2014 | 08:04:00

Dando continuidade ao cronograma de alternância, a secretaria de infra-estrutura retornou na manha desta quinta-feira, 25, ao bairro Alice Vieira e reiniciou os serviços de limpeza e piçarramento em mais três ruas. 
Av. Elder Madeira em fase de conclusão

A Avenida Elder Madeira, que dar acesso a Avenida Pedro Neiva de Santana, e, que já está com 40% de sua extensão asfaltada, foi concluído o serviço de limpeza, a piçarra será colocada ainda nesse fim de semana. O mesmo acontecerá com as ruas 4 e 5, que faz cruzamento com a Avenida Elder Madeira. 

De acordo com o secretário Junior Madeira, devido às inúmeras obras que estão sendo realizadas na sede e no interior do município foi necessário traçar o sistema de rodízios, para que tudo seja concluído dentro do que foi planejado. 

“Estamos trabalhando de acordo com o que foi planejado pelo prefeito Jairo Madeira, desde o início do seu governo. Não temos maquinários suficientes para finalizar todas as obras ao mesmo tempo, alugar equipamentos agora, irá gerar despesas aos cofres públicos e por esse motivo, precisamos trabalhar nesse sistema” disse Junior Madeira acrescentando, que mesmo assim, está dando certo, e todas as obras estão sendo concluídas, uma a uma, finalizou. 
Conclusão da estrada da Capemba. Secretário vistoriando

No interior do município, o restante da estrada de acesso ao povoado Capemba D’Água também foi concluído. Uma enorme cratera que ameaçava partir a estrada, não existe mais. No local foi realizado um trabalho de aterro e compactação, deixando a área completamente segura para se trafegar.
Secretário Junior Madeira e o sub-secretário Décir fiscalizando os serviços na Av ElderMadeira

Av. Elder Madeira

Serviço de Limpeza

Reconstruindo com o povo

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger