Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Vila Emilano

Vila Emilano

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 11 de setembro de 2014 | 18:03:00

A secretaria de Infraestrutura iniciou serviços de terraplanagem e piçarramento em várias ruas da Vila Emiliano. A Infra começou pela a principal rua que liga Vila Emiliano a rua da Mangueira, uma das principais vias de acesso ao centro da cidade. 
Vila Emiliano( rua de acesso ao centro)

Ao todo será 1km de ruas, que passarão pelo processo de piçarramento e terraplanagem, o que vai acabar com os buracos e evitar a formação de poças de lamas, no meio das ruas e facilitar o dia a dia dos moradores na hora, de sai de casa para fazer suas compras. no centro. 

O secretário Junior Madeira deixou claro, que os recursos são do próprio município,e, que a Vila Emiliano vai ganhar novo visual, mas, é preciso que os moradores tenham paciência, que as coisas vão acontecer tudo no seu tempo e, que no momento esse será o trabalho inicial, para amenizar a situação. 

Ainda segundo o secretário, o prefeito Jairo Madeira está trabalhando de maneira incansável para executar todo o seu plano de governo elaborado ainda em campanha e boa parte dele já está em andamento.
Vila Emiliano açao da Sinfra

Vila Emiliano extensão de uma das principais ruas

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger