Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Iniciada ontem operação da PM para o segundo turno das eleições em Imperatriz

Iniciada ontem operação da PM para o segundo turno das eleições em Imperatriz

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 24 de outubro de 2014 | 11:43:00



Desde essa quinta-feira (23), foi iniciada pela Polícia Militar a operação especial para o segundo turno das eleições em Imperatriz. 
Segundo informações do Tenente Coronel Antonio Markus Lima, para garantir total segurança no segundo turno das eleições em Imperatriz, estarão disponibilizados 300 policiais do 3º BPM e 150 do 14º BPM, que tem o comando do Tenente Coronel Edeilson Carvalho. 

Markus Lima informou ainda que a Polícia Militar terá o apoio do Grupo Tático Aéreo (GTA), que patrulhará toda a cidade e região e chegará rapidamente a qualquer ocorrência mais grave. A fiscalização em bares e casas de eventos será iniciada às 18 horas do sábado (25) para garantir a portaria nº 935/2014 (Lei Seca), que vai vigorar no segundo turno das eleições deste ano, do secretário de Segurança Pública, Marcos Affonso Júnior. 

A Lei Seca (venda de bebidas alcoólicas) iniciará justamente às 18 horas de hoje,24, e encerrará a 0h00 de segunda-feira (27). Policiais militares darão segurança nos mais de 100 locais de votação espalhados pelo centro e bairros de Imperatriz. No primeiro turno, as eleições ocorreram tranquilamente. Fonte: o progressonet
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger