Seja bem vindo. Hoje é
Home » » No jogo de número 350 pelo Sampaio, Rodrigo Ramos acredita que o Vila Nova pode trazer dificuldades

No jogo de número 350 pelo Sampaio, Rodrigo Ramos acredita que o Vila Nova pode trazer dificuldades

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 23 de outubro de 2014 | 16:37:00



O jogo entre Sampaio e Vila Nova marcará uma partida com equipes em diferentes situações. Enquanto o Tricolor maranhense tenta chegar ao G4, os goianos tentam realizar um verdadeiro 'milagre' e conseguir se livrar da zona do rebaixamento. Apesar da situação das equipes na tabela, o goleiro Rodrigo Ramos, que completará 350 jogos neste sábado pelo Sampaio não acredita em favoritismo e em um jogo fácil. 
As chances do Vila Nova de fugir da 'degola' são muito remotas. Vice-lanterna da competição com somente 23 pontos conquistas, o Tigre é taxado, ao lado da Portuguesa, como equipes virtualmente rebaixadas. Já o Sampaio viu a esperança de acesso renascer após vencer o Bragantino e a diferença para o G4 cair para cinco pontos. As duas equipes precisam vencer e a expectativa é de um jogo bastante disputa no Serra Dourada. 

“O time deles não está em uma boa situação e até por isso deve apostar as ultimas fichas contra a gente. Quando vieram aqui fizeram um jogo difícil e tem qualidade. Temos que entrar concentrados e focados para vencer. Uma vitória é muito importante nesse momento para nossa equipe e vamos fazer de tudo para conquistá-la”, declarou o goleiro Rodrigo Ramos. Marca histórica Desde 2008 no Sampaio, Rodrigo Ramos participa de uma das gerações mais vitoriosas em toda a história do Sampaio Corrêa. 

Neste sábado, diante do colorado goiano, o 'Paredão' completará 350 jogos defendendo o Sampaio. Uma marca importante para o jogador “Sou muito grato ao Sampaio por alcançar estes 350 jogos, não é para qualquer jogador, e eu me sinto muito honrado em ter essa oportunidade. Certamente, é um clube que ficará para sempre no meu coração”, declarou o Paredão. 

Sobre as chances de acesso, o Paredão acredita que este pode ser o auge de sua carreira no Tubarão e ainda deseja conseguir tal feito nesta temporada. "“Estamos disputando um campeonato muito importante, vitrine do futebol brasileiro, e isso me enche ainda mais de entusiasmo. Temos sete batalhas pela frente, e enquanto houver possibilidades, eu acredito, porque já realizamos feitos quase inacreditáveis por Sampaio. Então, eu sonho, me dou esse direito”.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger