
O jogo entre Sampaio e Vila Nova marcará uma partida com equipes em diferentes situações. Enquanto o Tricolor maranhense tenta chegar ao G4, os goianos tentam realizar um verdadeiro 'milagre' e conseguir se livrar da zona do rebaixamento. Apesar da situação das equipes na tabela, o goleiro Rodrigo Ramos, que completará 350 jogos neste sábado pelo Sampaio não acredita em favoritismo e em um jogo fácil.
As chances do Vila Nova de fugir da 'degola' são muito remotas. Vice-lanterna da competição com somente 23 pontos conquistas, o Tigre é taxado, ao lado da Portuguesa, como equipes virtualmente rebaixadas. Já o Sampaio viu a esperança de acesso renascer após vencer o Bragantino e a diferença para o G4 cair para cinco pontos. As duas equipes precisam vencer e a expectativa é de um jogo bastante disputa no Serra Dourada.
“O time deles não está em uma boa situação e até por isso deve apostar as ultimas fichas contra a gente. Quando vieram aqui fizeram um jogo difícil e tem qualidade. Temos que entrar concentrados e focados para vencer. Uma vitória é muito importante nesse momento para nossa equipe e vamos fazer de tudo para conquistá-la”, declarou o goleiro Rodrigo Ramos.
Marca histórica
Desde 2008 no Sampaio, Rodrigo Ramos participa de uma das gerações mais vitoriosas em toda a história do Sampaio Corrêa.
Neste sábado, diante do colorado goiano, o 'Paredão' completará 350 jogos defendendo o Sampaio. Uma marca importante para o jogador
“Sou muito grato ao Sampaio por alcançar estes 350 jogos, não é para qualquer jogador, e eu me sinto muito honrado em ter essa oportunidade. Certamente, é um clube que ficará para sempre no meu coração”, declarou o Paredão.
Sobre as chances de acesso, o Paredão acredita que este pode ser o auge de sua carreira no Tubarão e ainda deseja conseguir tal feito nesta temporada.
"“Estamos disputando um campeonato muito importante, vitrine do futebol brasileiro, e isso me enche ainda mais de entusiasmo. Temos sete batalhas pela frente, e enquanto houver possibilidades, eu acredito, porque já realizamos feitos quase inacreditáveis por Sampaio. Então, eu sonho, me dou esse direito”.
Postar um comentário