Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeitura deflagra operação tapa-buracos em João Lisboa

Prefeitura deflagra operação tapa-buracos em João Lisboa

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 23 de outubro de 2014 | 18:16:00

Patrol preparando a avenida para o tapa-buracos

A Secretária de Infra-estrutura por intermédio da prefeitura iniciou na manhã, desta quinta-feira, 23, a operação tapa-buracos, em algumas das principais ruas e avenidas da cidade. Ao todo serão três bairros que receberão o beneficio da operação, nesse primeiro momento; Cidade Nova, Centro e Norte Sul. 

A prioridade da prefeitura é recuperar as ruas e avenidas que estão em estado critico e de difícil trafegabilidade, nos bairros citados. No bairro Cidade Nova, por exemplo, as ruas Castelo Branco, 15 de Dezembro, Jose Bonifácio, Rua Tocantins, Rua Pedro de Olino, Rua da Mangueira, 13 de Maio e finalmente a 15 de Novembro, de acordo com levantamentos da Sinfra estão precisando de manutenção de imediato. 
Funcionários na labuta

No bairro Norte Sul que hoje, vive uma realidade totalmente diferente de anos anteriores, a Avenida Brasil vai passar pela operação tapa-buracos, em toda a sua extensão. Funcionários da Sinfra já iniciaram a preparação das bases, com piçarra (pedra jacaré), para posterior colocação de massa asfáltica (AAUQ) Areia Asfaltica Usinada Quente, (tapa-buracos). 

Além, do tapa-buracos, de acordo com o secretário de infra-estrutura, Junior Madeira, que esteve no local, acompanhando o início dos trabalhos, disse, que será necessário, também a colocação de meio-feios e rampas em alguns trechos da avenida, para facilitar o escoamento d’água, que desce das residências e principalmente da chuva, e assim, garantir a durabilidade dos serviços. A Avenida Brasil que liga o bairro, ao centro da cidade e a vários outros bairros, recebe um grande trafego de veículos todos os dias. 

O prefeito Jairo Madeira afirmou que a operação tapa-buracos está sendo feita com recursos do próprio município, e que aos poucos a prefeitura juntamente com Sinfra irá deixar todas as ruas que necessitar de manutenção, em perfeito estado de conservação. 

“Assumi o compromisso com o povo de fazer o melhor pela nossa cidade, e, vou fazer, estou fazendo, mas, preciso de tempo e da colaboração e da paciência de todos, para que juntos possamos, concluir o nosso cronograma de reconstrução de João Lisboa” ratificou Jairo acrescentando, que tudo necessita de tempo, e que nada acontece de uma hora, para outra, finalizou. 
Secretario Junior Madeira passando as orientações de trabalho

Após finalizar com a Avenida Brasil, na Norte Sul, a operação tapa-buracos, segue para o bairro Cidade Nova, o mais populoso do município. Junior Madeira, que sempre está acompanhando todo processo de perto, disse, que a demanda de serviços é muito grande, e, que todos os dias é preciso trabalhar com afinco e determinação para que nada fuja do planejamento de trabalho. 

”Não é fácil, mas, sinto-me feliz, por está à frente da secretaria superando a cada dia, passo a passo, um pouco de mais esse desafio, que está apenas no começo, e, acredite, vamos chegar lá, temos um prefeito guerreiro e determinado, no que se propõe a fazer” enfatizou.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger