Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeitura realiza regularização de estrada vicinal no interior do município

Prefeitura realiza regularização de estrada vicinal no interior do município

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 17 de outubro de 2014 | 21:29:00

Da esquerda para direita; Eliane, ver. Evaldo Seledor, sec. Junior Madeira, prefito Jairo Madeira, sec. de Saúde Dr. Cleonaldo

Na manhã, desta sexta-feira, 16, o prefeito Jairo Madeira, acompanhado do secretário de Saúde, Dr. Cleonaldo, do vereador Evaldo Seledor, da agricultora, Eliane Araújo de Brito e do secretário de Infra-estrutura, Junior Madeira esteve observando o inicio dos serviços de regularização da estrada de acesso ao povoado Centro dos Carlos. 

De acordo com o executivo municipal, a prefeitura por intermédio da secretaria de infra-estrutura está buscando facilitar o acesso, aos povoados, dando condições de trafegabilidade, aos condutores de veículos deixando todas as estradas arrumadas. Para a agricultora, senhora, Eliane Araújo de Brito, moradora da Pindorama, é indispensável que as estradas que ligam o interior á sede do município estejam em condições de se trafegar, para que assim, os produtores possam escoar toda a sua produção com mais tranqulidade, rapidez e segurança. 

“Para nós que moramos aqui, é muito importante saber que agora, temos um prefeito, que se preocupa, com o interior do município, e, principalmente com as pessoas. Antes, para se chegar até ao centro da cidade era uma tormenta, devido aos buracos e as estradas que não tinham nenhuma estrutura e nem segurança, agora, estamos vivendo uma nova realidade, na política da nossa cidade”, observou. 

Para o prefeito Jairo Madeira, é motivo de felicidade ter o reconhecimento das pessoas, o que significa segundo ele, que a administração reconstruindo com o povo está no caminho certo. “Nada mais é, do que nossa obrigação investir corretamente o dinheiro do povo, em obras e em benefícios para a nossa gente, que tanto precisa de atenção especial e dos nossos cuidados. Estamos apenas começando, ainda temos muito por fazer, e, com a ajuda e a paciência da população, a gente chega lá” enfatizou Jairo Madeira acrescentando, que o município está vivendo uma nova realidade política de reconstrução, finalizou.

Pé de Galinha, estrada de acesso ao Povoado Centro dos Carlos e a maioria do interior do municipio


Regularização da estrada para o Centro dos Carlos



Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger