Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Rumo ao segundo turno, Dilma e Aécio trocam críticas nas redes sociais

Rumo ao segundo turno, Dilma e Aécio trocam críticas nas redes sociais

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 7 de outubro de 2014 | 18:08:00

Um dia depois do primeiro turno das eleições 2014, a presidente Dilma Rousseff lançou críticas contra a campanha do adversário Aécio Neves (PSDB), na disputa à Presidência da República. 

A chefe de Estado falou em mudanças na economia, nesta segunda-feira, 6, no Twitter. Dilma afirmou ter novas propostas em saúde, educação e segurança, caso ela seja reeleita. "Ideias novas também pra trazer o Brasil para o novo ciclo de desenvolvimento". Em referência indireta ao PSDB, ela lembrou o racionamento da energia elétrica durante o governo de Fernando Henrique Cardoso (1995 a 2002). 

No Twitter de Aécio Neves, a equipe de campanha publicou um vídeo que ressalta a fala do candidato no último domingo após o resultado: "nós estamos apenas na metade da travessia, portanto, não vamos nos dispersar." 

O perfil do candidato Aécio Neves no Facebook traz uma mensagem de crítica ao governo do PT: Por sua vez, o perfil de Dilma Rousseff na mesma rede social alfinetou Aécio a respeito da preferência dos mineiros pela candidata, em detrimento do tucano, no último domingo: "os mineiros escolheram Dilma como a melhor opção para o Brasil continuar mudando, com 4,8 milhões de votos! Quero agradecer em especial a minha vitória no estado que foi onde nasci, cresci e passei a minha juventude. De lá saí na época da repressão, da ditadura no Brasil. Minas Gerais".
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger