Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Tiago Nava confessa autoria de assassinato na Avenida JK no dia das eleições

Tiago Nava confessa autoria de assassinato na Avenida JK no dia das eleições

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 22 de outubro de 2014 | 12:00:00



Foi transferido para Imperatriz, por policiais civis da 10ª Delegacia Regional, sob o comando do delegado Assis Ramos, o casal Tiago Nava da Cruz, 22 anos, e Raniele da Conceição Morais, 22 anos. Eles foram presos na cidade de Tucuruí, estado do Pará. 
Tiago Nava e Raniele Conceição foram ouvidos pelo delegado Assis Ramos. Tiago Nava confessou, entre outros crimes, o de que foi vítima Felipe Elias da Silva, que tinha 18 anos, fato ocorrido no dia 5 de outubro, data do primeiro turno das eleições. Felipe foi assassinado com um tiro na cabeça quando trafegava em uma bicicleta pela Avenida JK. Em seu depoimento, Tiago Nava confessou que matou Felipe Elias a mando de um homem, que seria traficante. 

A morte de Felipe foi encomendada e a motivação foi por conta de dívida de droga. Tiago Nava confessou também ter assassinado, juntamente com Raniele Conceição, o aposentado Luís Firmino de Jesus, fato ocorrido no ano passado, em Buritirana, distante 80 km de Imperatriz. Segundo o delegado Assis Ramos, o aposentado tinha feito um empréstimo consignado e Raniele sabia e arquitetou o crime. Inicialmente, ela teria começado um romance com o ancião. 

No dia em que o aposentado sacou o dinheiro, cerca de R$ 5 mil, Raniele bateu na porta da casa dele no início da madrugada do dia do crime. O ancião abriu a porta e Tiago Nava, que estava escondido, entrou e o assassinou e roubou o dinheiro. Depois desse crime, o casal fugiu para Tucuruí, onde Tiago Nava assassinou um homem identificado por “Maranhãozinho”, também por encomenda. 

Devido a esse crime, o casal voltou para Imperatriz, onde Tiago Nava matou Felipe. Depois de algum tempo, o casal retornou a Tucuruí, onde Tiago Nava praticou um assalto, crime pelo qual foi preso. Ao puxar sua ficha, a Polícia Civil de Tucuruí descobriu que Tiago Nava tinha mandado de prisão em aberto em Imperatriz. Tiago Nava nega envolvimento no assassinato dos professores Francisco Costa e Maria Iris Linhares Sousa, fato também ocorrido no ano passado. 

Ele nega, mas confessou ao colega de Tucuruí que tinha sido ele, em companha de Raniele, que praticou o crime”, disse Assis Ramos. Raniele foi presa em Tucuruí pelo delegado Assis Ramos, já que ela é suspeita de envolvimento nos assassinatos do ancião e dos professores. “No latrocínio cuja vítima foi o senhor Luís, em Buritirana, não se tem nenhuma dúvida da participação de Raniele. Estamos investigando a participação dela no crime dos professores”, enfatizou Dr. Assis.

Fonte: oprogressonet
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger