Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Trechos de perímetro urbano de povoado Centro dos Carlos ganharão massa asfaltica

Trechos de perímetro urbano de povoado Centro dos Carlos ganharão massa asfaltica

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 28 de outubro de 2014 | 19:11:00

João Lisboa -MA. A Secretaria de Infra-estrutura reiniciou na manhã, desta terça-feira, 28, os serviços de pavimentação nos povoados do município de João Lisboa. 
Avenida Bayma Junior, Centro dos Carlos. Secretário acompanhando os trabalhos

Em Centro dos Carlos, a 8 km, da sede, trechos do perímetro urbano do povoado irão receber uma camada asfaltica, o que garantirá aos moradores uma melhor qualidade de vida e sem poeira. A Avenida Bayma Junior principal via de acesso aos demais povoados e ao centro da cidade terá todo a sua extensão recuperada, o que a deixará com fácil trafegabilidade. 

A obra na avenida será finalizada no topo da ladeira, da Vila Pindorama, moradores, aguardam, o termino dos serviços com ansiedade. De acordo com o secretário, Junior Madeira, a obra, é uma parceria da prefeitura do município, com o governo do estado, e trará mais tranquilidade para os moradores. 

O secretário disse, ainda, que como em boa parte da avenida, tem alguns trechos com asfalto, será necessário apenas fazer a pavimentação, nos locais mais críticos, onde está faltando e logo depois, aplicar a massa de asfalto. 
 

Para os moradores, a recuperação dos trechos críticos da Avenida Bayma Junior chegou na hora exata e no momento certo. Ainda de acordo com Junior Madeira, os serviços de pavimentação e a colocação da massa asfaltica terminarão em no mínimo 10 a 15 dias. 
Estrada do Muçambê sendo piçarrada

MUÇAMBÊ 
Serviço de piçaramento - Muçambê

A estrada vicinal do povoado Muçambê, também, está recebendo os benefícios de piçarramento. Homens e máquinas estão acelerando os trabalhos para entregar a obra antes do inverno. Assim, como no Muçambê, a Capemba D’Água também está dentro do contexto, à finalidade da prefeitura, por meio da Sinfra é a de deixar todas as estradas vicinais do interior em totais condições de trafegabilidade e completamente recuperadas.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger