Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Caso Tina Charles: decretada prisão preventiva dos acusados de serem os cabeças da gangue

Caso Tina Charles: decretada prisão preventiva dos acusados de serem os cabeças da gangue

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 11 de novembro de 2014 | 20:40:00



O delegado Carlos Alberto Brasil, titular do segundo distrito policial, apresentou nessa segunda-feira (10) as fotos dos dois elementos apontados como os cabeças da gangue que no dia 20 de outubro de 2014 cometeu um dos mais bárbaros crimes registrados em Imperatriz. Os irmãos Rafael Farias Rocha, 20 anos, e André Farias Rocha, 19 anos, também conhecido por “Andrezinho”, são apontados como os cabeças da gangue. 

Os dois estão com prisão preventiva decretada pela juíza Edilza Barros Ferreira Lopes Viegas, titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz. Estão foragidos e sendo procurados. Rafael e Andrezinho, com outros componentes da gangue, invadiram a residência de Tina Charles Rodrigues, que tinha 36 anos, localizada no bairro Cinco Irmãos, atrás do filho dela, componente de uma gangue rival. 

Como não encontraram o rapaz, mataram a mãe, com várias facadas, um assassinato com requintes de crueldade. O delegado Brasil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa de “Andrezinho” e no local foram encontradas e apreendidas três facas tipo peixeira, que serão enviadas ao Instituto de Criminalística (ICRIM) para serem periciadas com a finalidade de que sejam encontrados vestígios de sangue nas mesmas. 
Existe a suspeita de que essas facas tenham sido usadas no crime. Segundo o delegado Brasil, os irmãos Rafael e André também são suspeitos do assassinato de Ronierison Amarante de Abreu, que tinha 22 anos, fato ocorrido no dia 20 de outubro. O corpo foi encontrado em um matagal na Vila JK. 

As características do crime são as mesmas de Tina Charles. O caso está sendo investigado. O delegado Carlos Alberto Brasil pede a quem souber do paradeiro dos irmãos Rafael e André comunicar à Polícia Civil pelo telefone 3525-1545 ou à Polícia Militar pelo telefone 190. Não precisará se identificar.

Fonte: Oprogressonet.com
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger