Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeito Jairo Madeira recepciona governadora Roseana Sarney

Prefeito Jairo Madeira recepciona governadora Roseana Sarney

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 6 de novembro de 2014 | 14:47:00

Cumprindo a sua agenda de trabalho itinerante á região Sul do Maranhão, a Governadora Roseana Sarney desembarcou em Imperatriz na manhã desta quinta-feira, 06/11, onde veio vistoriar várias obras do seu governo que estão sendo realizadas em toda a região Tocantina. 
A direita: prefeito Jiro, ao centro deputado Ildon Rocha e A Gov. Rosena Sarney

De Imperatriz a governadora veio a João Lisboa e foi recebida pelo prefeito Jairo Madeira, pela Primeira-Dama Fia Madeira, a vice-prefeita, Maria do Nilson, secretário de Infra-estrutura Junior Madeira, vereadores, lideranças políticas e populares. 

Na oportunidade o prefeito Jairo mostrou para a executiva estadual parte das inúmeras obras que estão em andamento e as que já foram concluídas, nessa parceria sólida entre o município de João Lisboa e o governo do estado. 

Na Rua Raimundo Aristides no centro, por exemplo, a governadora Roseana e o prefeito Jairo cortaram a fita de inauguração da rua e depois andaram lado a lado por um duzentos metros. Durante o percurso, Roseana e Jairo, conversaram com os moradores rapidamente, e, pousaram para fotografia. 

A governadora agradeceu o carinho com o qual foi recebida e ratificou que irá liberar o restante dos recursos destinados, para o município, para que o prefeito Jairo possa concluir as demais obras que estão em andamento. Roseana disse, ainda, que todos os compromissos anteriormente firmados serão cumpridos e que a mesma tem um carinho muito especial pela região tocantina e em especial pelo município de João Lisboa. 
Prefeito Jairo, Roseana Sarney e  a vice prefeita Maria do Nilson

Para o prefeito Jairo, a vinda da governadora á João Lisboa, só confirma a solidez de uma parceria transparente e verdadeira e que as demais obras serão concluídas e entregues a população. 

“Só me resta agradecer a excelentíssima governadora pelo carinho, que ela tem pelo nosso município e em especial pelo povo da nossa cidade.Sempre que a procurei fui bem recebido, e a maioria das minhas solicitações foi atendidas, e as obras que estão sendo executadas em João Lisboa são a prova disso” enfatizou. 

Após a curta caminha, mas, satisfatória, a governadora se despediu do prefeito Jairo e deixou a certeza de que João Lisboa escolheu o prefeito certo, para conduzir os destinos da cidade e do povo.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger