Seja bem vindo. Hoje é
Home » » PRF apreende produtos sem selo da Anatel no Maranhão

PRF apreende produtos sem selo da Anatel no Maranhão

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 17 de novembro de 2014 | 11:54:00



A carga continha 250 celulares de diversas marcas, sendo em sua maioria smartphones, além de 250 baterias. (Foto: Divulgação/PRF).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada deste domingo (16), no km 154 da BR 135, próximo a região de Araguaína, no Tocantins, uma carga contendo 250 celulares de diversas marcas, sendo em sua maioria smartphones, além de 250 baterias, 250 carregadores e alguns volumes de fone de ouvido. 

A carga estava em um ônibus que fazia linha interestadual no sentido São Paulo a São Luís e que foi abordado pela PRF. O material detido, que não continha o selo da Agência Nacional de Telecomunicações, tinha como destino final a cidade de Bacabal, a 240 km de São Luís, e tinha nota fiscal da empresa Nave Prata Presentes LTDA. 

Toda a mercadoria foi recolhida e encaminhada a Secretária da Fazenda do Tocantins.Segundo os policiais responsáveis pela operação, os produtos apreendidos não tinham nenhuma relação com os passageiros que estavam no ônibus e que mesmo sendo considerado um crime de aparência pouco ofensiva, a venda de produtos irregulares é fonte de renda de diversas organizações criminosas que atuam nas fronteiras do país.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger