Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Rua XV de Novembro está sendo recuperada pela prefeitura

Rua XV de Novembro está sendo recuperada pela prefeitura

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 27 de novembro de 2014 | 19:33:00


Uma das principais ruas e de grande movimento, no centro da cidade, a XV de Novembro está sendo completamente recuperada pela Sinfra. 

Em uma das partes da rua, que compreende do Banco do Brasil, sentido a MA, não será necessário, o recapeamento, segundo o secretário Junior, apenas a operação tapa-buracos, com a colocação de meio-feio e passagem molhada, resolverá o problema.  

Na outra, metade, no cruzamento com as Ruas da Mangueira e do Ginásio de Esporte será preciso fazer o recapeamento, com asfalto de qualidade. 

A Rua, que há muito tempo não passa por manutenção, está completamente desgastada pelo tempo e cheia de buracos, e o antigo asfalto, totalmente destruído, pela ação da chuva e pelo grande fluxo de veículos que passa todos os dias. 

A obra é uma parceria do município com o Governo do Estado, e está sendo executada pela empresa Guterres. 

O prefeito Jairo Madeiro, o secretário de infraestrutura Junior Madeira, na companhia dos vereadores, Evaldo Seledor, e do presidente da Câmara, Francimar estiveram na manhã desta quinta-feira, 27, acompanhando o inicio do recapeamento asfáltico na Rua XV de Novembro. 

Da Rua XV de Novembro, o prefeito Jairo e o secretário Junior seguiram em comitiva, para o interior do município, onde a mesma empresa está asfaltando a maioria das ruas do povoado Bom Lugar.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger