Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Secretário de Infraestrutura vistoria construção de bueiras

Secretário de Infraestrutura vistoria construção de bueiras

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 15 de janeiro de 2015 | 14:24:00

Sec. Junior conversando com funcionários

Logo após, o Riacho Morajuba, na estrada de acesso ao Povoado Bom Lugar, a prefeitura, por meio da Sinfra iniciou a construção de duas bueiras, com recursos, do Tesouro Municipal, em duas passagens d água, que cortam a estrada, e que no período do inverno, dificulta o transito de veículos, devido o nível da água que sobe, além do normal, causando transtornos. 

Na manhã desta quinta-feira, 15, o secretário Junior Madeira esteve acompanhando o inicio da preparação do terreno, para a nivelação da base, para a colocação e a conclusão das bueiras. 

O secretário aproveitou para conversar com os funcionários responsáveis pelos serviços de colocação das bueiras, e disse que após ser finalizada a obra, o problema não mais existirá, e que o transito no local ficará mais tranqüilo e seguro. 
Sec. conversando com morador

De acordo com Junior Madeira, para deixar o terreno no ponto, para a colocação das bueiras, furam necessárias mais de cem carradas de barros, e muito trabalho para deixar no nível certo. 

Segundo o encarregado Josafá, até no máximo nesse sábado, as bueiras estarão concluídas, e o transito liberado para todos.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger