Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Sinfra realiza manutenção em parte da estrada do Cacau danificado pelas chuvas

Sinfra realiza manutenção em parte da estrada do Cacau danificado pelas chuvas

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 27 de janeiro de 2015 | 20:36:00

Maquina na estrada do Cacau fazendo a manutenção

Um trecho com pouco mais de 3 km de extensão, da Ferrovia até ao extremo da ponte, que se encontrava em estado critico, dificultando o transito de veículos, para o povoado foi recuperado pela Secretaria de Infraestrutura sanando o problema, que é inevitável nessa época do ano, causado pelas intensas chuvas que caem na região desde o inicio desse mês, devolvendo a tranqüilidade e segurança aos moradores. 

Desde o inicio da tarde desta terça-feira, 27, o secretário de infraestrutura, Junior Madeira colocou homens e máquinas no local, para executar a regularização e piçarramento nos pontos mais afetados pelas chuvas, em alguns, enormes buracos foram aterrados e compactados. 
Carliomar, morador do povoado Cacau e o Sec. Junior Madeira acompanhando os trablhos

O secretário disse que só agora, foi possível fazer a recuperação do trecho, porque o sol abriu, e o tempo foi o suficiente, e isso, facilitou a entrada das maquinas no perímetro, e assim, concluíram os serviços.

“É assim, que estamos trabalhando. Pelo menos enquanto o período chuvoso não cessar, precisamos estar atentos, e, sempre que a chuva da uma trégua e o sol brilha no céu, a gente aproveita o momento para dar andamento nos serviços que ainda precisam ser finalizados” observou. 

Em reunião com o prefeito Jairo Madeira, o secretário afirmou que o executivo continua determinado na reconstrução de João Lisboa, e que já está com novos projetos em mãos, que estão sendo analisados e que serão colocados em práticas em breve.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger