Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Administração Reconstruindo com o Povo iniciou recuperação da Rua 15 de dezembro

Administração Reconstruindo com o Povo iniciou recuperação da Rua 15 de dezembro

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015 | 14:52:00

Inicio dos trabalhos na 15 de dezembro, Cidade Nova

Dando continuidade a operação tapa-buracos, a Secretaria de Infraestrutura iniciou na manhã, desta quarta-feira, 04, a recuperação da Rua 15 de dezembro, no bairro Cidade Nova. 

A rua que há muito tempo tem sido alvo de reclamações, por conta da buraqueira e da lama que se acumulo em toda a sua extensão, depois de pronta ganhará um novo aspecto. Cinco quarteirões e mais as transversais serão completamente recuperados, com serviços de qualidade e material de primeira. 
Secretário Junior e funcionários da Sinfra

O secretário de Infraestrutura, Junior Madeira disse que a 15 de Dezembro, é uma rua de grande fluxo de veículos e de pedestres e, é necessário executar um trabalho padrão; com limpeza, regularização, compactação e drenagem superficial, para que depois possa receber a camada asfaltica, dessa forma, a obra terá durabilidade. 

 “Assim que se concluir a recuperação da Rua 15 de Dezembro, vamos continuar aqui no bairro. Por ser o maior da cidade, é onde as ruas se encontram em situação mais delicada”, enfatizou o secretário acrescentando que todo trabalho de tapa-buraco e camada asfaltica, que está sendo realizado pela prefeitura, em todo município, através da Sinfra é com recursos do Tesouro Municipal, concluiu. 

Ainda segundo o secretário, o objetivo é dinamizar a operação, priorizando as ruas que se encontram em situação critica e de difícil trafegabilidade, para que o transito volte ao normal, sanando de vez com os problemas. 

Para a senhora, Iris Maria moradora, do bairro, há cinco meses, não basta somente a prefeitura fazer a sua parte, é preciso também, que os próprios moradores colabore, limpando o mato que cresce na porta das suas casas, para evitar que as sarjetas sejam obstruídas, causando o acumulo de água, que com o tempo exala um mau cheiro terrível.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger