Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeitura intensifica operação tapa-buraco

Prefeitura intensifica operação tapa-buraco

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 | 16:20:00

Secretário vistoria, operação tapa-buraco, no centro

Nos últimos dias, aproveitando a trégua do período chuvoso na região, a prefeitura por meio da Secretaria de Infraestrutura, acelerou os serviços de tapa-buracos, no centro e nos bairros da cidade, recuperando ruas e avenidas. 

As fortes chuvas que caíram na região causaram danos em algumas ruas, abrindo buracos, deixando muitas delas, em estado critico e praticamente intrafegáveis. 

Diante da situação, a prefeitura intensificou a operação, realizando a manutenção das ruas, para solucionar o problema e trazer de novo a tranqüilidade para os moradores, e, assim, normalizar o trafego de veículos e pedestres, nas ruas e avenidas da cidade, danificadas pelas chuvas. 
Limpeza de trecho da rua Bahia, no Alice Vieira

No bairro, Alice Vieira, um grande trecho da Rua Bahia foi limpo e agora será empiçarrado, deixando o perímetro com um novo visual e de fácil acesso, para os moradores. O grande objetivo é adiantar as prioridades, para concluir as obras em andamento no município e iniciar outras que estão por vi. 

O governo Jairo Madeira, ao longo do seu mandato vem atuando em todas as áreas, recuperando o bem-publico e construindo novas perspectivas de dias melhores para a população. 

A transparência, a seriedade e a espontaneidade do governo reconstruindo com o povo conquistou a confiança da população, que hoje, acredita em um futuro promissor e em uma cidade melhor e com novos ideais. Toda a operação tapa-buraco, limpeza de ruas e piçarramento estão sendo executada com recursos do Tesouro Municipal. 

Por outro, lado, a Sinfra está fazendo o seu papel, seguindo a risca todo cronograma de trabalho e executando obra, por obras. 

Com a chegada do maior evento carnavalesco da região tocantina, o tradicional Lava-Prato, hoje, denominado de João Lisboa Folia, o secretário Junior Madeira, que trabalha incansavelmente, colocou uma equipe, composta por mais de 15 homens e mulheres, na limpeza da Avenida Industrial, e também, nas proximidades para deixar o corredor da folia, pronto para o grande dia.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger