Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Está chegando à hora: Contagem regressiva, para o inicio de mais um João Lisboa Folia

Está chegando à hora: Contagem regressiva, para o inicio de mais um João Lisboa Folia

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 4 de março de 2015 | 12:05:00

Corredor da folia

A três dias da realização da 22º edição do tradicional, Lava Pratos (João Lisboa Folia), o maior evento carnavalesco fora de época da região tocantina, a prefeitura, por meio, das Secretarias de Cultura e de Infraestrutura toma as ultimas providências, para o inicio do acontecimento festivo mais importante da cidade. 

O corredor da folia está sendo preparado de acordo com o que foi programado, todo serviço de limpeza está em fase de conclusão. 

Na manhã, desta terça-feira, 03, funcionários da Sinfra iniciaram a pintura do canteiro e das laterais da Avenida Industrial. 

Carliomar e Adão Augusto responsáveis pela vistoria, acompanham de perto o andamento dos serviços, para que no sábado, 07/03, primeiro dia do João Lisboa Folia esteja tudo em ordem, para receber os foliões que vem de toda parte, para prestigiar o evento e cair na folia. 

Embora, tenha que correr contra o tempo, o secretário de infraestrutura, Junior Madeira, garante que o corredor da folia estará pronto e completamente, a altura para o mega evento. 

Durantes, os dois dias de carnaval alem, das bandas e trios de Salvador-BA, já confirmados, atrações locais também, irão se apresentar, em um palco montado e centralizado na avenida, antes de cada banda. 

O secretário de Cultura, Ricardo Leal confirmou que a ornamentação foi produzida especialmente para o momento, e que nessa quinta-feira, no período da noite, será colocada pela sua equipe, para deixar a Avenida decorada e em clima de carnaval. 
Funcionários da Sinfra, cuidando da limpeza, da Avenida

Vendedores ambulantes, que aproveitam essa época do ano, para ganhar um dinheiro a mais, e melhorar o orçamento, se mobilizam, na construção de suas barracas, para proporcionar aos foliões, além, de bebidas, muita comida variada e suculenta. 

Para a vendedora Bia, que não perdeu um só evento se quer, disse, que essa é uma grande oportunidade de faturar uma grana extra e de colocar as finanças em dia.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger