Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Governo Reconstruindo com o Povo continua a entrega do fardamento escolar

Governo Reconstruindo com o Povo continua a entrega do fardamento escolar

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 27 de março de 2015 | 15:34:00

Da esquerda para direita; prefeito Jairo, sec. Davison, vice Maria do Nilson e o sec. de Infraestrutura, Junior Madeira e as crianças

Na manhã, desta quinta-feira, 26, o prefeito Jairo Madeira acompanhado de sua comitiva retornou ao interior do município, para entregar o fardamento escolar, aos alunos, da rede municipal, das comunidades: Centro do Zezinho, Lagoa da Cigana e Centro do Toinho, cumprindo assim, mais uma etapa da entrega dos uniformes. 

A cerimônia aconteceu, na Unidade Escolar Tiradentes, onde o executivo municipal reuniu toda a comunidade: alunos, professores e pais de alunos, que lotou as dependências da escola. Na comitiva em companhia do prefeito Jairo Madeira estava Ana Cristina, (Coordenadora Pedagógica do Município), Poliano Bispo (Secretário de Esportes), os vereadores Deidi Moura, (Centro do Toinho - PSD), Maria do Sindicato, (PSB) representando a Câmara de Vereadores de João Lisboa, Junior Madeira (Secretário de Infraestrutura), Davison Sormani (Secretário de Educação), Fia Madeira (Primeira Dama) e Maria do Nilson (Vice-Prefeita). 

Das mais de 14 escolas existentes no interior, a maioria já recebeu o fardamento escolar, com as cores padrão do governo reconstruindo com o povo. De acordo com o secretário de educação Davison Sormani, nos próximos dias as demais escolas irão receber. Ao todo, são mais de sete mil alunos, no município que vão receber o fardamento escolar. 

O vereador Deidi Moura destacou a importância da padronização dos alunos da rede municipal e enalteceu a iniciativa do prefeito Jairo Madeira. “Parabenizo ao secretário Davison pelo brilhante trabalho que vem desempenhando, na Secretaria de Educação e agradecer ao prefeito, pelo carinho e atenção que ele tem com todos os povoados do interior do município. 
Ana Roberta, David Sousa e Davi Sousa Silva

Esse é um momento histórico, para os nossos povoados” enfatizou o vereador Deidi. No uso da palavra Jairo Madeira foi categórico em dizer, que independente de qualquer seja o povoado irá trabalhar para melhorar a qualidade de vida de todos das comunidades e proporcionar uma educação mais ampla e diferenciada. 

O prefeito disse ainda, que a partir de agora, os povoados, Lagoa da Cigana, Centro do Zezinho e Centro do Toinho, antes esquecidos, pelos gestores da vizinha cidade de Senador La Roque, não mais será e garantiu que todos os alunos passarão a receber do seu governo, uma merenda completa e de qualidade. 

“Não estamos aqui para discriminar ninguém, mas, para compartilhar coisas boas e positivas, com o nosso povo, com a nossa gente. Nas minhas veias corre o sangue dessa terra que tanto amo. Não sou estranho, sou amigo e parceiro de todos” enfatizou Jairo Madeira acrescentando, que jamais abrirá mão dos povoados, que de direito pertencem a João Lisboa, para quem quer que seja, finalizou. 

As crianças, Ana Roberta, David Sousa e Davi Sousa Silva foram os modelos escolhidos e desfilaram com elegância, apresentando o fardamento escolar que todos irão usar, a partir de agora.

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger