Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Jairo Madeira entrega fardas para mais de 7 mil alunos

Jairo Madeira entrega fardas para mais de 7 mil alunos

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 16 de março de 2015 | 17:36:00

O prefeito de João Lisboa Jairo Madeira realizou a entrega de fardamento escolar para os alunos de todas as escolas municipais de João Lisboa. A cerimônia de entrega de fardamento escolar aconteceu nesta sexta-feira (16/03) na Quadra de Esportes Nicolau Dino com a presença de secretários municipais, vereadores, pais e alunos da rede municipal de ensino que prestigiaram o evento. 

O secretário municipal de Educação Davison Sormanni, falou com muito entusiasmo da entrega das fardas para os alunos: “É um grande sonho que hoje estamos realizando. Foi uma promessa de campanha de Jairo Madeira e hoje ele está cumprindo mais um de seus compromissos com o povo de nossa cidade. Os alunos e pais estão empolgados e felizes com esta entrega de fardamentos. Isso é apenas uma amostra de nosso compromisso com o povo, pois ainda vem muito mais”, disse Davison. 

O Prefeito Jairo Madeira entregou os uniformes escolaresjuntamente com autoridades de João Lisboa que em seus respectivos discursos exaltaram a dedicação do prefeito. Os fardamentos escolares serão entregues para mais de 7.200 alunos que estão matriculados nas escolas municipais. Mais de 14.400 peças do fardamento (camisas e calças/saia) para os estudantes das 46 escolas do município. 

Tanto da sede quanto do interior incluindo os novos povoados recém anexados que antes estavam pertencentes a Senador La Rocque. Após a entregados uniformes os alunos fizeram um bonito desfile com o fardamento recebido. Em seu discurso o Prefeito Jairo Madeira destacou o empenho de toda a equipe de seu governo que tem atuado com bastante êxito em todas as secretarias. 

“Essa distribuição de fardamento é fruto de muito empenho de toda a nossa equipe. Estamos realizando um sonho de todos os joãolisboenses e principalmente dos pais que não tinham o dinheiro para comprar a farda de seus filhos. Temos investido muito na Educação com formação continuada, merenda de qualidade, transporte escolar seguro dentre outros avanços” disse Jairo Madeira. 

A Educação de João Lisboa vem se destacado com a gestão do Prefeito Jairo Madeira e já serve de exemplo para cidades da Região Tocantina. “O prefeito tem realizado um trabalho digno de elogios em todas as áreas de João Lisboa, mas na educação ele tem se empenhado bastante. O fato dele ser professor tem colocado diante dele as soluções para os problemas de forma mais fácil. Fico orgulhosa de meus filhos estudarem em João Lisboa”, disse dona Conceição Alves.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger