Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Secretaria de Educação faz entrega de fardamento escolar em povoado

Secretaria de Educação faz entrega de fardamento escolar em povoado

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 25 de março de 2015 | 18:03:00

Prefeito Jairo, secretário Davison, alunos e ao fundo a vice prefeita, Maria do Nilson e o secret. de esporte Poliano

João Lisboa-MA, Depois da sede do município foi à vez dos alunos do Povoado Arapari, que fica localizado a 25 km, de João Lisboa receber o fardamento escolar, uma iniciativa exclusiva do Governo Reconstruindo com o Povo, que em pouco tempo está transformando a educação, numa educação de qualidade para todos. 

Na cerimônia de entrega, estiveram presentes, alunos, pais de alunos, professores, o secretário de Esporte Poliano Bispo, de educação, Davison Sormani, a vice-prefeita, Maria do Nilson e o prefeito Jairo Madeira. 

“Estamos sempre buscando alternativas para melhorar cada vez mais a educação do nosso município, para facilitar o acesso dos nossos alunos, ás salas de aulas” destacou Davison. 

Ainda segundo, o secretário, todos os alunos dos povoados, que ainda não foram contemplados, também receberão o fardamento escolar. 

Para o prefeito Jairo, a entrega do fardamento escolar aos alunos da rede municipal é motivo de alegria e a concretização de mais um compromisso do seu governo com o povo e com a educação. 

“Mim sinto feliz, e acredito que todos os alunos e os pais de alunos, também se sentem felizes. O fardamento escolar, não só vai identificar os alunos pertencentes à rede municipal, mais fazer também, com que todos possam ir para escola padronizados e alinhados” observou Jairo. 

Além, do fardamento, a prefeitura por meio da Secretaria de Educação, já havia entregado na maioria das escolas do município, a terceira remessa das novas carteiras escolar feita sobe medida com material de qualidade e confortável.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger