Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Secretaria inicia recuperação da Rua Sete de Setembro

Secretaria inicia recuperação da Rua Sete de Setembro

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 18 de março de 2015 | 20:03:00

Secretário Junior Madeira
O governo reconstruindo como povo determinou, por meio, da Secretaria de Infraestrutura, a manutenção da Rua Sete de Setembro, que liga o bairro Mutirão, ao centro da cidade. Desde que a operação tapa-buraco, foi deflagrada pela prefeitura, centenas de ruas e avenidas foram recuperadas, no município, com recursos próprios. 

Obedecendo ao cronograma de trabalho, funcionários da Sinfra iniciaram na manhã, desta quarta-feira, 18, a recuperação da Sete de Setembro. 

De acordo com o secretário Junior Madeira, por se encontrar em estado critico e praticamente intrafegável, é necessário realizar a recuperação não somente da extensão, mas principalmente das laterais da rua, como por exemplo, a colocação de canaletas, recuperar os meio-fios, para posteriormente realizar o tapa-buracos, com a massa asfáltica. 

“Há muito tempo, que essa rua não passa por uma manutenção e, as fortes chuvas dos últimos meses contribuíram para piorar ainda mais a situação. Agora, vamos fazer um trabalho completo e de qualidade” Enfatizou. 

O prefeito Jairo Madeira, que faz questão de acompanhar sempre de perto o andamento das obras na cidade e no interior, disse, que a luta é incessante e árdua, mas, os resultados estão sendo satisfatórios.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger