Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Vinícius Saldanha muda time do Imperatriz para jogo contra o Cordino

Vinícius Saldanha muda time do Imperatriz para jogo contra o Cordino

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 26 de março de 2015 | 20:16:00



De um time mais defensivo com Celinho, o Imperatriz passou a mais ofensivo com Vinícius Saldanha, que chegou e já fez modificações na equipe alvirrubra. Se só a vitória interessa, o time tem de jogar no ataque, não tem outra alternativa. 
Costumam dizer que a melhor defesa é o ataque. Ao todo, Vinícius Saldanha fez três modificações em relação ao time que vinha jogando, quando Celinho era o treinador. Com o impedimento de Clayton He Man, que está com lesão no músculo adutor da perna esquerda, Vinícius recuou Fagundes para a zaga e sacou Lucas. 

Para o lugar de Fagundes no meio campo o treinador colocou Otávio, e Tiago entrou no lugar de Keulson. O time passou então ao sistema 4-4-2, com dois volantes e dois meias. No coletivo que foi realizado nesta terça-feira, contra o time Sub-19, Saldanha escalou o time com: Jean; Clayton Carioca, André, Fagundes e Edson; Gualberto, Otávio, Rubens e Tiago; Cris e Júnior Chicão. 

Quatro jogadores do Imperatriz estão em tratamento de lesões. Além de He-Man, que voltou a sentir o músculo adutor da perna esquerda e foi substituído no jogo contra o São José, estão lesionados Diego Valderrama, Jhames e Naldinho. He-Man é titular e os outros três, reservas imediatos. 

O meia Denis, que ficou em São Luís, desde o jogo contra o São José, pelo menos até ontem não tinha retornado. Ontem o time trabalhou apenas a tarde. Hoje, também a tarde, Saldanha comandará treino coletivo, ocasião que definirá o time que vai sair jogando contra o Cordino, que não deverá ser diferente do que foi escalado para o jogo-treino contra o Sub-19. O caso Chicão ainda está indefinido. 

O jogador está querendo se transferir para o Salgueiro, mas tem contrato com o Imperatriz até o término do estadual e o Colorado precisa dele, mais do que nunca. A princípio, o presidente Buzuca estava propenso a liberá-lo, já que segundo ele, não quer atrapalhar a carreira e a vida de ninguém. Mas o time está precisando do jogador no momento e não pode abrir mão dele.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger