Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Tudo pronto: vai começar uma das melhores festas juninas da região

Tudo pronto: vai começar uma das melhores festas juninas da região

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 24 de junho de 2015 | 11:38:00


A cidade de João Lisboa está em ritmo de festividades juninas desde o início do mês, com as festas nas escolas municipais e nesta quinta-feira (25/06) será a abertura oficial do XXI São João de João Lisboa que acontecerá no Espaço Cultural, Bairro Cidade Nova e encerará no domingo (28/06). 

Com atrações definidas para os quatro dias de festa a Prefeitura aguarda um bom público em todos os dias festivos. Banda regional, quadrilhas juninas, Bumba Meu Boi e várias outras atrações farão a alegria do público fazendo com que sejam atendidas as expectativas e se divirtam a vontade. Na abertura (25/06), a partir das 19:00 horas, teremos: Jesus do Acordeon, Grupo da Melhor Idade (Imperatriz), Boi da Gameleira e para encerrar a Banda Forró Devasso que promete fazer o povo levantar poeira. 

Para o Secretário de Cultura Ricardo Leal, o São João de João Lisboa, sem duvida alguma terá recorde de público, este ano. 

 “O nosso São João é muito esperado por todas as cidades vizinhas e os joãolisboenses se orgulham disso, e também se faze presente em grande número tornando a nossa festa junina umas das maiores da região”, disse Ricardo Leal. 

O município de João Lisboa tem um bonito e amplo Espaço Cultural onde é realizada a festa de São João, o mesmo já está sendo decorado para a grande festa que além das apresentações culturais, haverá comidas típicas, de sabores variados, segurança e muita diversão. 

“Estão todos convidados para o nosso tradicional São João, é uma festa cultural que realizamos com muito orgulho, João Lisboa tem feito festas memoráveis e desta vez não será diferente”, destacou o prefeito Jairo Madeira. 

“O Governo Reconstruindo com o Povo tem dado espaço para as atrações regionais, e isso é muito importante para que os talentos de nossa região possam mostrar seus talentos e fiquem em evidência, e dessa forma nos incentivam a continuar nessa jornada musical que não é fácil”, disse Luana Campos da Banda Garota Bandida. 

A festa representa tradicionalmente o momento de expressão cultural, pelas cores, criatividade, músicas e danças, sempre trazendo um retrato de nossa cultura popular.

ASCOM
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger